POSTS RECENTES

Apresentando: Por Fora dos Livros




Olá pessoal, venho trazer um post diferente hoje!
As minhas futuras publicações com a tag Por Fora dos Livrosvão falar um pouco mais do meu mundo por fora das leituras.

Para mim, embarcar no mundo das histórias as vezes vai muito além dos livros que leio. Eu sou uma pessoa que também adora ver filmes, séries e então estou sempre ligada também a isso. Principalmente quando estou com uma ressaca literária.
Então eu queria trazer para vocês um pouco desse meu mundo fora das minhas leituras. E espero que vocês compartilhem também o mundo de vocês por fora dos livros também!

Fico na torcida para que vocês gostem e que futuramente este post esteja repleto de coisas legais! Vamos embarcar nessa junto comigo?


Fiquem ligados!
E até mais leitores!
© BLOG CORAÇÃO DE LEITORA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo