POSTS RECENTES

Coluna da Autora Lilian Freitas - Fury








Fury

Laurann Dohner
Editora Universo dos Livros
Páginas 368

Sinopse: Ellie fica horrorizada ao descobrir que a companhia farmacêutica em que trabalha está fazendo experimentos ilegais. Cientistas da empresa têm fundido DNA humano com DNA animal, criando novas espécies exóticas. Um "experimento" captura o coração dela e ela vai fazer de tudo para salvá-lo, mesmo que ele a odeie por isso. Fury nunca conheceu compaixão ou amor. Ele passou sua vida em uma cela, acorrentado e abusado por seres humanos. A única mulher que se permitiu confiar o traiu. Agora ele está livre e fixado em vingança. Ele promete acabar com sua vida, mas quando ela finalmente está em suas mãos, prejudicá-la é a última coisa que ele quer fazer com esta pequena humana. Fury não pode resistir a Ellie - o toque de suas mãos, a boca em sua pele, em volta do seu corpo. Ele está obcecado com o cheiro de sua mulher. E Ellie quer Fury, sempre quis. Ela anseia por seu corpo grande e poderoso e quer curar o seu coração. Mas estar desoladamente apaixonada por Fury é uma coisa...domesticá-lo é outra.


    Fury é o primeiro livro da aclamada Série Novas Espécies da diva Laurann Dohner. Ele faz parte de uma experiência genética secreta realizada pelas indústrias Mecile para criar uma raça híbrida, que possuía DNA de humanos com caninos, felinos e primatas, que poderiam ajudar na cura das doenças ou na criação de super soldados.
   O problema é que essas criaturas foram extremante abusadas e torturadas nas prisões em que eram confinadas. Por anos eles sofreram as mais terríveis agressões dos humanos e só sobreviveram porque seu DNA modificado lhes deram resistência além do comum.
   Ellie é uma funcionária administrativa que acaba sendo abordada por investigador que explica o que realmente acontece dentro dos corredores secretos de Mercile. Ela decide ajudar a destruir a experiências abusivas e salvar essas criaturas.
   Quando Ellie se infiltra e consegue acessar os níveis secretos ela começa a coletar provas para libertar todas essas criaturas. O que Ellie não imaginava é que se afeiçoaria por um deles.
   416 como ele é chamado, já que eles não possuem nomes só números, é uma mistura de humano com canino e tem uma beleza agressiva que fascina Ellie desde o primeiro momento que o conheceu. Ela tenta protegê-lo de todas as maneiras mais em uma seção de agressão realizada por um médico ela acaba interferindo e mantando o agressor de 416. O problema é que ninguém poderia saber que ela fez isso ou todos os meses de investigação seriam jogados fora, então Ellie decide colocar a culpa em 416 para garantir o sucesso da operação.
  Algum tempo depois desse incidente os laboratórios de Mercile são invadidos e todos as criaturas são ali criadas são libertadas e trasportadas para um local sigiloso. Por se sentir culpado com essa experiência o governo dos Estados Unidos cede um espaço na Califórnia para que essas criaturas possam formar uma nova sociedade.
   Eles são transportados para esse local e batizam esse espaço de Homeland e decidem que se chamaram Novas Espécies e passam a adotar nomes que possuem algum significado especial para eles e abandonam de vez o número por qual eram chamados. Com o auxílios de alguns humanos escolhidos com cuidado eles começam a construir a sua nova sociedade.
   Ellie se sente em dívida com espécies e ganha um emprego em Homeland para ser a responsável pelo dormitório das mulheres, mas ela não esperava encontrar o belo espécie que ela gostava quando trabalhava em Mercile e que agora se chama Fury.
  Fury nunca esqueceu da traição de Ellie e assim que descobre que ela está vivendo em Homeland promete se vingar de todos os castigos que ele sofreu quando os técnicos de Mercile pensaram que ele tinha matado o doutor que tentou estuprá-lo. Fury só não imaginava que se afeiçoaria a pequena Ellie e quando a paixão entre os dois explode causa uma grande confusão entre humanos e espécies.

   Os Novas Espécies é aquele tipo de livro que você pega pra ler sem muita pretensão e quando dá por si você está lendo compulsivamente o livro sem nenhuma vontade parar. Eu li as 368 páginas do livro em um dia e meio e fiquei abismada com a história emocionante que a Laurann criou. O livro é perfeito do início ao fim, com aventura e ação tão reais que você parece estar vivendo cada sentimento dos personagens.
    Esse livro foi uma das melhores leituras que já tive e fiquei numa ressaca literária fora do normal só superada quando eu li Slade o segundo livro da série que irei resenhar em breve.
    Eu não indico esse livro, simplesmente eu digo que ele é leitura obrigatória para quem gosta de livros com personagens diferentes e apaixonantes. Os machos espécies (eles gostam de se chamar de macho e fêmea) são tão incríveis que não tem como não amá-los de primeira.
   Quem ainda não tem o livro corra até uma livraria e garanta o seu, pois não se arrependerão.

Um grande abraço e até a próxima.



Sobre a Colunista
Lilian Freitas é uma leitora compulsiva que costuma ler vários livros ao mesmo tempo e não consegue ficar longe deles nem por um dia. Para ela qualquer lugar é uma oportunidade única de não só ler, mas de mostrar as pessoas seu amor pela leitura. 
"Falar dos livros é experimentar a oportunidade de liberdade que eles proporcionam."

© BLOG CORAÇÃO DE LEITORA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo