Por Fora dos Livros #1

By Thaís Muniz - 11:53:00





Olá pessoal, hoje temos o primeiro "Por Fora dos Livros" para vocês!
Como eu havia dito, eu também adoro séries e hoje eu vou contar para vocês sobre uma que não sai da minha lista a um tempo atrás: Quântico!

A série estreou em setembro de 2015 e atualmente está de volta com a segunda temporada.
Para quem gosta de uma série policial e cheia de mistérios, é essa!

Se liguem na sinopse:
"A série segue um grupo de jovens recrutas do FBI, ou Novo Agente Estagiário ("NAT", em inglês); cada um tem uma razão específica para a adesão. Flashbacks detalham suas vidas anteriores, enquanto os recrutas batalham seu caminho através de treinamento na academia em Quantico, Virginia. No entanto, a série revela uma reviravolta em um flash forward que um dos recrutas, após se formar na academia, será suspeito de planejar o maior ataque terrorista em Nova York desde os ataques de 11 de setembro, em 2001."

Aqueles que são assinantes da Netflix, Quântico já está disponível com a primeira temporada completa! #Yeaah

A protagonista da série é "Alex Parrish" (a atriz Priyanka Chopra - foto)
Aproveite e confira aqui a promo do primeiro episódio da primeira temporada:


Essa é minha dica do "Por Fora dos Livros" no FDS para vocês! 
Alguém aí já conhece essa série?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários