POSTS RECENTES

Papo de amiga - por Luiza Estevam


Olá leitores! Conheçam a nova coluna, feita por textos autorais por Luiza Estevam.
Esperamos que vocês se identifiquem!


A gente acha que é forte, que nunca vai cair, mas me vi aqui pensando no tal do ''e se?'' É isso que fode. Pensar no que poderia ter acontecido, se por algum descuido da vida, fosse diferente.
Até onde vai a nossa vontade de dar certo? Até onde somos fortes a ponto de tirar a nossa própria liberdade pra viver a prisão do outro? Tem coisa mais maçante que deixar de viver para viver para o outro?
A vida é para ser vivida com liberdade, já dizia aquele velho ditado: ''passarinho preso não canta''. Cada um tem o direito de ser livre como quiser. A partir do momento que alguém te priva de viver, de evoluir, de ser quem você é, você simplesmente não está em um namoro, isso se chama BOLHA.
Por isso viva, e se der, viva ao lado de alguém que aceite viver com você, namoro são duas vidas, duas cabeças, duas liberdades. Quando vocês encontrarem essa pessoa, que acima de tudo, quer te ver feliz e conquistando suas coisas e seu espaço, agarre! Viver é uma loucura, viva ao lado de quem lhe oferece a mão pra viver a loucura que é esse mundo, juntos. Quem muito te priva, impede sua evolução e evoluir é uma coisa que ninguém pode impedir o outro.

Texto autoral, escrito por Luiza Estevam.
© BLOG CORAÇÃO DE LEITORA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo