POSTS RECENTES

Quote da Semana #1




Olá leitores! Mais um post novo para vocês. Mas dessa vez vou trazer algumas citações que as vezes vejo em livros, filmes, séries, de desconhecidos por aí, ou até mesmo minhas autorias.

Esse é o primeiro "quote" da semana e queria compartilhar com vocês um trechinho do livro "Belo Casamento" em que li esses últimos dias, e que é uma declaração de amor.

Bem, como eu adoro romances, uma pequena declaração geralmente mexe com meu coração e enfim... Aqueles românticos de plantão (será que é a palavra certa?) sabem como é! 😍

Então confiram aí, o trecho de livro que escolhi nessa semana!





“Mas eu quero que você saiba que, o que quer que o amor seja, tem que ser isso. Primeiro fomos melhores amigos e tentamos não nos apaixonar, mas acabou acontecendo. Se você não estiver comigo, não é onde eu quero estar. Estou nessa. Estou com você. Nós podemos ser impulsivos, além de completamente insanos, por estar aqui fazendo isso com a nossa idade, seis meses depois de nos conhecermos. Essa coisa toda pode vir a se mostrar um completo e maravilhoso belo desastre, mas, se for com você, eu quero.”



Já pensou alguém falando assim para você? Hahahaha um close certeiro amigos! Casava na hora! -brincadeira kkkk

Tem algum trecho de livro que você ama? Envie pra gente e conte-nos por quê! Você pode aparecer aqui no blog compartilhando com a gente!

E-mail para contato: blogcoracaodeleitora@gmail.com
Até a próxima pessoal! 👄
© BLOG CORAÇÃO DE LEITORA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo