POSTS RECENTES

Como Me Organizo!




Olá leitores! Hoje vou falar um pouco como estou me organizando nesse ano de 2017. O post ta meio atrasado, mas ainda ta valendo!


Depois de fazer o blog, comecei a organizar algumas coisas por escrito, tendo sempre lembretes no telefone, em folha solta e enfim nunca me organizava direito.
E então com a chegada do novo ano eu tinha uma meta para me organizar direitinho, pois eu queria ter sempre a mão anotado tudo direitinho tudo o que eu precisava lembrar, ideias de postagens, postagens que eu precisava fazer, livros para ler e entre outros.
Então, eu não fiquei parada e fui me preparar!

Antes de tudo vocês precisam decidir o que vocês irão usar, se é uma agenda, planner ou até mesmo um caderno. E claro, o que convém mais para seu bolso no momento! $$$

Agendas a gente vê muito por aí nas papelarias, livrarias e algumas outras lojas.
O planner eu não posso dizer se é vendido nessas lojas citadas acima, até porquê nunca vi um! (hahahaha)
Mas tem vários blogueiros na internet que são cheios de criatividade e disponibilizam!
Já os cadernos são fáceis de encontrar! Você só precisa se decidir o tamanho e quantas folhas.

Primeiramente eu iria baixar um planner... Encontrei vários na internet super fofos de vários estilos. (No final da postagem vou deixar uma indicação para vocês). 
Depois pensei em comprar um caderno pequeno de 200 folhas, até comecei minhas pesquisas na internet. Então meu planner/agenda ia ser completamente montado por mim.
Mas então foi aí que apareceu a minha agenda escolhida!

Bem, vou contar que a agenda não estava no meu primeiro item da lista, até porque só encontro agendas que eu gosto muito caras e bem meus amigos, nessa crise, haja dinheiro!
Mas andando pela minha cidade com minha amiga que também estava na mesma que a minha, achamos uma agenda simples, porém linda!


Aos poucos comecei a deixa-la do jeito em que eu queria.
Para quem está na mesma situação que eu, economizar e usar a criatividade ajuda muito!
E a internet tem várias dicas legais, para quem não sabe o que fazer.
Hoje ela já está com várias páginas escritas e a medida que os dias passam, mais coisas eu adiciono. Além dos lembretes e outras coisas, eu também sempre deixo um quote de livro, uma frase legal em uma página da agenda.


Uma outra coisa que eu adicionei na minha agenda que é do blog Que Se Ame, que é um planejador diário e semanal. Eu não achei o link para vocês acessarem no blog da Bru Santos, então qualquer coisa vocês entrem lá no site dela e entrem em contato.
Caso eu encontrar o link, eu edito aqui e mostro para vocês!



É isso pessoal, espero que tenham gostado da dica!
E se vocês usam, como são as agendas/planner/cadernos de vocês?
Espero qualquer dia desses poder trazer mais uma dica para vocês.

Dica de Planner - Blog Que Se Ame



Vou deixar aqui também, como indicação o lindo Planner que eu ia usar antes de encontrar a agenda. A Bru Santos disponibilizou no blog dela uma versão FREE e a outra PREMIUM para vocês escolherem. Vou deixar o link da postagem aqui para vocês acessarem a página dela e baixar.
Outra coisa bacana em que baixei e que vocês também podem encontrar lá, foi os Adesivos para o planner que vocês podem baixar e depois imprimir para colar e deixar sua agenda/planner mais lindo!
Lembrando que também tem a versão free ou premium!


Espero que vocês tenham gostado, apesar da minha agenda não estar completamente pronta. Mas isso vai aos poucos mesmo!
Se vocês também estão se planejando, mande pra gente as fotos! Gostaria muito de ver o que vocês estão fazendo por aí!

Um beijo e até a próxima!
© BLOG CORAÇÃO DE LEITORA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo