Enquanto Espero

By Thaís Muniz - 07:00:00



Olá leitores, hoje a resenha de hoje é do livro da autora destaque da semana!


Enquanto Espero

Valéria


Sabe aquela história inteiramente intrigante? Enquanto Espero me deixou intrigada do começo ao fim. Cheio de leveza o livro trouxe atona um amor correspondido, alimentado de mistérios...


Vitória Galvão nunca foi daquele tipo de pessoa que gosta de viver loucamente, ou aquele tipo de pessoa que tem várias histórias para contar de suas aventuras por aí. Desde pequena, apesar de ser muito comportada e estudiosa, ela sempre teve uma personalidade forte.
Entrou para faculdade de direito e com muito esforço finalmente se formara aos 23 anos.


Como todo recém formado, Vitória estava em busca de um emprego para finalmente além começar sua carreira, poder ajudar sua família. Só que as coisas não estavam sendo fáceis.
Fez várias entrevistas e também até chegou a achar uma oportunidade para trabalhar, mas era daquelas “oportunidades” que não valem o esforço.


Vitória então continua a procura, até que um dia é chamada para uma nova entrevista.
Mesmo com nova oportunidade, ela não fica tão animada assim. Com tantos “nãos” recebidos, receber outro não seria uma surpresa.
Até que finalmente ela é surpreendida, e a vaga de emprego no Grupo Moura Ribeiro é dela.


A partir daí, começamos a nos envolver inteiramente com Vitória em seu novo trabalho. Seus novos amigos, suas observações sobre algumas pessoas e até mesmo as fofocas que rolavam. E até mas intrigante ainda: o Dr Ricardo, que se aproximava dela e a tratava extremamente bem.


“Fiquei ali, lendo os documentos, tentando racionalizar esse sentimento e ao mesmo tempo sorrindo como alguém apaixonado quando lembra do ser amado. E foi então que eu descobri que estava envolvida e o pior, gostei dessa descoberta.”


Um tempo depois, após muitos “flertes” que pareciam ser inofencivos e inocentes, a primeira iniciativa é tomada, fazendo de Vitória ser um novo romance extra-conjugal na vida de Ricardo.
Tudo de início são mil maravilhas, mais depois tudo se torna diferente, trazendo uma dor imensa ao coração de Vitória e vários porquês não respondidos.


Vitória irá recorrer ao seu passado para tentar entender o seu presente. E quem sabe a promessa do seu “enquanto espero” se realize?
Um livro que me cativou inteiramente e que não precisou ser longo o bastante para ser maravilhoso. Vitória chegou de mansinho contando sua história e me intrigou loucamente para descobrir segredos e outros mistérios que rondavam a sua vida.
Escrita cheia de leveza e com a narrativa em primeira pessoa.

Eu adorei, de verdade!



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Informações sobre o livro:
Enquanto Espero
Amazon
102 páginas

Sinopse: Livro participante do Prêmio Kindle de Literatura. Uma obra de arte liga o passado e o presente de Vitória, que consegue o seu primeiro emprego e não imaginaria tantas intrigas e reviravoltas que ocorrem na empresa onde irá trabalhar. Durante o seu desenvolvimento, Vitória vivencia um romance, descobre segredos com a utilização da terapia de regressão e amadurece. Enquanto espero é a história do período mais importante de sua vida, trazendo lições e acontecimentos surpreendentes!

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários