POSTS RECENTES

Queria Que Fosse Com Você


Queria que fosse com você

Anne Aresso

       Tão logo essa palavra “amor” lhe ocorreu, ela a rejeitou.
                                                                         Virginia Wolf


Emily pensava que havia encontrado seu príncipe encantando quando se casou com Jonnhy aos seus 21 anos. Ela era uma garota inexperiente e de certa forma inocente, que se entregou aos encantos (na época) do seu chefe.

No início parecia ser tudo um conto de fadas, mas com o tempo tudo aquilo começou a desmoronar. Jonnhy trocou Emily como um objeto e ainda deixava a culpa para a pobre garota, por não ser mais desejável para ele.


Depois de enxergar tudo aquilo que estava debaixo do seu nariz, finalmente Emily largou aquele casamento e foi embora com seu filho, sem nenhum tostão ou um amparo.


Sua mãe obviamente abriu as portas de sua casa, mas agora Emily precisava se reerguer para manter a guarda de Calvin consigo. E o primeiro passo para isso tudo era conseguir um emprego.
E foi o que ela conseguiu.


Sra Porter era uma antiga amiga de sua mãe, que trabalhava como secretária executiva na empresa WM, e deu a jovem Emily a oportunidade de ser a sua assistente na Empresa.


Benedic Carmichael (ou Ben) deu ao seu filho o cargo de presidente quando foi morar perto de sua nova filial na Itália. Ethan com certeza estava fazendo um bom trabalho. Tinha uma bela noiva e uma ex louca, que faria de tudo para laçá-lo.


Mas o que importa é a primeira vez em que Emily e Ethan se esbarraram, vamos dizer que foi um grande encontro, coberto por palavras “amigáveis” quando os dois entram e disputam o mesmo táxi.


Desci no lugar combinado com Paul, mas antes de sair, não resisti a tentação de provocá-la.
— Para mostrar que sou um bom cavalheiro, a corrida é por minha conta, Milady. — Paguei o taxista deixando uma boa gorjeta.
— Vá para o inferno! — foi o agradecimento. Eu dei uma gargalhada e segui para o San Martin. Eu adoraria reencontrar essa garota. Só para ter o prazer de irritá-la


Os futuros reencontros vão ser carregados de desejos, beijos enlouquecedores e segredos.
Mas não pense que vai ser tão simples conquistar o coração e a confiança de Emily. Ainda mais quando o passado ousa fazer enrascadas.


Apesar de ser um livro bem sensual e cheio desejos, a autora construiu uma história em volta de cada personagem que nos prende do início ao fim.
Enquanto Emily tenta lutar contra seu ex marido, Ethan vai tentar sair das garras de uma de suas ex’s visivelmente “louca”, para provar a Emily todo seu amor.
Mas não se esqueça: o destino as vezes pode ser bem cruel. E a única coisa que pode salvar esses dois, será o amor.
Será que esse amor é tão forte assim para superar o imprevisível? E quanto a Emily, será que seu coração é capaz de acreditar no amor novamente?

Eu adorei, foi uma escrita leve e bastante envolvente. Espero poder ler mais livros da autora, sua escrita em primeira pessoa (alternando os personagens) foi muito cativante.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Informações sobre o livro:
Queria Que Fosse Com Você
Anne Aresso
Amazon
219 páginas

Qual a maior prova de amor que um homem pode dar para uma mulher?
Emily está atrasada para o seu primeiro dia no emprego. Ethan está atrasado para uma reunião importante. O acaso vai colocá-los dentro de um mesmo táxi e a partir desse momento seus destinos serão entrelaçados em uma série de acontecimentos que levarão a um desfecho imprevisível, onde o amor será a única forma de salvação.
© BLOG CORAÇÃO DE LEITORA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo