TAG

Retrospectiva de Livros Lidos 2016

By Thaís Muniz - 10:44:00



Olá leitores! Essa semana junto com a minha parceira do blog Doce Leitura, começamos a fazer postagens sobre a nossa retrospectiva com as leituras do ano!
E vim deixar aqui meu resumão, para quem não acompanha o instagram.
A Ester escolheu 10 itens para fazermos nosso retrospecto, então apresento agora a vocês o que foram postados por esses dias!


01. Melhor leitura do ano: O Primeiro Último Beijo. Este livro mexeu comigo demais! É um livro que me fez sorrir, chorar, me surpreendeu, me fez suspirar, me fez refletir, que tem uma capa linda e que eu COM CERTEZA iria ler de novo!
Foi difícil escolher, mas acredito que esse seja uma das minhas melhores leituras.

02 Comprou e nunca leu: Meu Romeu. Tem pouco tempo que está na minha “estante” da amazon, mas ainda não li. E também não sei quando vou ler.

03 Aquele com a capa mais linda: Três Coisas Sobre Você. Para não repetir nenhum livro na minha retrospectiva, escolhi este livro porque realmente adorei a capa. Essa capa rosa me chamou atenção real! Linda mesmo

04 Aquele livro que te fez refletir: O Ar Que Ele Respira. Um livro que também foi um dos meus preferidos neste ano, e que também mexeu demais com o meu coração! Apesar de triste, foi um livro que me fez refletir demais por me pôr no lugar dos personagens que estão ali se doendo com a perda. Como a gente precisa da valor antes que as pessoas vão né?

05. Aquele livro que te surpreendeu: Talvez Um Dia. O livro lindo! Mais um na minha lista de preferidos do ano! O que mais me surpreendeu foi personagem Ridge! Gente, desculpem o spoiler, mas nunca esperava que ele fosse surdo.

06. Aquele livro que te fez suspirar: Garota Exemplar. Amigos que livro é esse???? Que mente é essa???? Gente como a gente não respira, SUSPIRA e não pira? Fiquei no chão, apenas!

07. Aquele livro estilo sessão da tarde: Bem Mais Perto. Achei ele bem coisa teen, a carinha de você ler na sessão da tarde. A menina que muda de cidade por causa de um carinha que ela pensa que é o amor da sua vida! Tem base?

08. Aquele livro que te fez rir e chorar: A Culpa É Das Estrelas. Sim eu li este livro em 2016! Mas este livro além de ter aquele drama todo que me fez chorar obviamente, eu me diverti com os personagens. Foi um drama com uma pitada e humor!

09. Aquele livro que vale a pena ler de novo: Diário de Uma Paixão. Nicholas Sparks sabe como nos envolver em uma história, apesar de acabar com nossos corações!!! Essa história é linda, eu amo! Leria de novo sem dúvidas!

10. Aquele último do ano na sua festa da virada: Como Eu Era Antes de Você. Como eu não terminei, esse livro vai entrar o ano comigo. Será que é a primeira leitura de 2017?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários