Coluna Autora Lilian Freitas: O Destruidor de Corações

By Lilian Freitas - 12:14:00










O Destruidor de Corações 

Vi Keeland
Editora Charme
Páginas 277
Mais informações sobre o livro AQUI
Sinopse: Não imposta que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo. 
Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata ... e ela se esforça para matê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle. 
Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda .. para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam. 
-*-


   O Destruidor de corações é um daqueles livros que você começa a ler sem muitas expectativas e acaba devorando cada página dele. A história é simples sem grandes surpresas, porém super bem escrita e com personagens leves e cativantes.
   Eu passei com entusiasmo por cada página dele e me apaixonei por esse casal que é puro fogo quando estão juntos.
   Elle é uma advogada decidida, com a cabeça no lugar e que por motivos pessoais não quer as complicações que um verdadeiro  amor pode provocar, por isso ela possui um relacionamento frio e sem graça com William, um antigo amigo e também advogado. Eles mantêm um romance morno que agrada aos interesses de ambos, mas que não provoca nenhuma emoção em Elle.
  As coisas começam a mudar quando William leva até o escritório de Elle, o lutador de MMA Nico. Com apenas um olhar Elle percebe que Nico é um homem perigoso e que pode mudar sua vida em poucos instantes. A atração entre os dois é instantânea e ela tenta de todas as maneiras resistir aos encantos do misterioso Nico.
  O que Elle não contava é que por trás daquele homem viril e coberto de sensuais tatuagens se enconde um cara extremamente charmoso e divertido. Resistir aos encantos de Nico era praticamente impossível e diante dessa realidade Elle decide se arriscar e viver um tórrido caso de amor com esse homem tão intrigante.
  Como nada é perfeito, alguns segredos do passado acabam entrando na vida desse casal e eles precisarão de todo o amor possível para superarem os traumas e mágoas do passado. Ambos terão que ceder para tentarem continuar a viver esse grande amor.
  Sem sombras de dúvidas esse é um livro que toda mulher, amante de um bom romance com pitadas de hot, deve ter na sua estante. Eu me envolvi com cada parte dele e amei cada uma das tentativas do Nico de conquistar Elle.
  Nico é um homem envolvente capaz de deixar qualquer mulher completamente apaixonada e duvido muito que você não se sentirá perdidamente louca por ele quando acabar a leitura. Confesso que estou até agora na esperança de ter a mesma sorte que Elle. Todas nós mulheres deveríamos ter um Nico ao alcance das mãos.

Um grande abraço e até a próxima.



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários