POSTS RECENTES

Coluna da Autora Lilian Freitas: Destrua-me

DESTRUA-ME

J.L.Mac

Editora Charme 
Páginas 263
Mais sobre o livro AQUI

Sinopse: Aos vinte e cinco anos, Josephine Geroux é uma "zé ninguém", segundo sua própria definição e, apesar de não querer ser assim, ela se contenta com isso. Crescer orfã a transformou numa pessoa dura e indiferente aos outros, até que ela conhece um homem estranhamente familiar, com um rosto que a assombra  por razões que ela ainda não consegue entender.
Mesmo fazendo questão de evitar interações com os outros, a vida de Josephine se entrelaça com a de Damon Cole, o enigmático estranho, e antes que se dê conta, ela se entrega à única pessoa que está perto o suficiente de destruí-la.
Envolvente, sensual e extremamente emocional, Destrua-me irá te seduzir, apaixonar e conduzir a uma montanha russa de sentimentos, com a dolorosa vida de Josephine.

-*-


   Josephine, ou simplesmente Jo, é uma jovem órfã que desde que perdeu os pais lutou pela sua própria sobrevivência apesar das inúmeras dificuldades enfrentadas. Ela passou toda a sua infância e adolescência nas ruas e em alguns abrigos, mas mesmo com essa vida difícil ela adquiriu o hábito de ler e é apaixonada pelos livros. Quando adulta consegue seu primeiro emprego na livraria do velho Sutton que vai se tornar seu único amigo. E é nessa pequena livraria que Jo vai conhecer Damon Cole, o belo e enigmático empresário que roubará seu coração de forma surpreendente.
   
   Quando os dois se encontram parece que se conhecem há muito tempo e surge instantaneamente uma irresistível atração. Eles iniciam aí uma grande paixão que vai levar ambos a descobrirem novos sentimentos que até então não haviam experimentado.
  
    Uma coisa que gostei na Jo foi que, mesmo tendo passado tanta necessidade quando criança, ela em momento nenhum deixa que isso faça por desmerecer a oportunidade que a vida lhe dá de viver essa paixão com Damon. Ela não é uma mocinha chorosa que lamenta o tempo todo por não merecer determinada situação, ao contrário, mesmo em muitos momentos pensando que tá bom demais para ser verdade ela vai fundo e aproveita o quanto pode toda essa aventura. Eu achei isso o máximo, porque estou cansada de mocinhas vitimadas e cheias de lamentações.
  
    Já Damon é uma graça, charmoso até o fim, elegante, bom caráter e gato, Não tem como não se apaixonar por esse homem. Na verdade eu senti vontade em cada página de roubar ele da Jo, mas não teria charme o suficiente para isso. Aff, fazer o que né? 
  
   Agora o final foi algo que me levou a loucura, pois fiquei desesperada tentando achar mais páginas para acalmar meu coração. Estou até agora indignada por não ter nem um pouquinho de informação no final sobre o próximo livro, isso não foi justo. Posso dizer que foi para infartar qualquer leitor. Estou muito mais do que ansiosa pelo próximo e esperando que este não demore muito.
   
   Para quem é amante de romance bem hot e que gosta de personagens normais, sem muita firula, esse é o livro. Só se prepare para ficar com os cabelos em pé com esse final que vai te tirar o sono.


Um abraço e até a próxima.



© BLOG CORAÇÃO DE LEITORA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo