POSTS RECENTES

Quarteto de Noivas: Bem Casados

Bem Casados Nora Roberts

Quarteto de Noivas #3


ATENÇÃO! CONTÉM SPOILER DO LIVRO ANTERIOR
No prólogo nos familiarizamos com Laurel, uma menina que sempre trabalhou para juntar dinheiro para fazer seu tão sonhado curso de culinária.
Percebemos que a situação financeira de Laurel não é como das outras meninas e pela situação não muito boa de sua família, ela se vê dando adeus ao tão sonhado curso de Culinária.
Mas a senhora G. no dia do baile de formatura, deu um presente para nossa Laurel: um cheque que pagaria sua faculdade! Com esse ato, Laurel realizou seu sonho e se tornou a criadora dos melhores bolos e doces do estado.

Em meio a tantos doces, Laurel sempre foi apaixonada por Del, irmão da sua melhor amiga Parker, que só quer a enxergar como irmã.
Del é super protetor e Laurel muito independente (também esquentadinha e mandona), e com isso muitas discussões acontecem.

Eles sempre acabam arrumando um jeito de discutir e nenhum dá o braço a torcer. Em uma dessas confusões, Laurel dizendo umas verdades e acaba dando um baita beijo em Del, o beijo mexe com os dois e a relação deles é uma espécie de desafio: Já que Laurel virou jogo, Del está disposto a entrar neste jogo também!

Por conta da situação financeira que ela teve ainda nova em sua família, algumas pessoas dizem que Laurel é interesseira. Por isso ela evita a se envolver certas pessoas, ainda mais quando essa pessoa tem dinheiro. Não que ela seja interesseira, porque ela é super independente, lutou bastante para conseguir seu próprio dinheiro, mas ser acusada assim a chateia muito. Ela coloca esse “status” de classe social, como uma barreira entre ela e os amigos. E principalmente entre ela e Del.
Mas Del também é “inseguro”  em relação a se entregar a ela, porque Laurel sempre demonstrou curtir o momento e capaz de seguir sua vida em outro lugar.

"Você quer segurança? Compre um cachorro. O amor foi feito para ser assustador."

Quando todos resolvem tirar férias envolvemos mais nesse romance, onde torcemos pelo nosso casal superar essas barreiras que os impede se serem felizes. E de brinde começamos a envolver com a história de Parker, para o desfecho do último livro.

Este livro também preza muito a amizade das meninas, que é lindo. Claro que vemos as mudanças nos relacionamentos de todos a volta.

Como todo livro, existem personagens que nos envolvem mais e tornam os nossos preferidos. Por enquanto o meu livro preferido é o primeiro livro.
Estou ansiosa pelo próximo, já que o romance de Parker me deixou empolgada.

O próximo e último livro é "Felizes Para Sempre"

Esta resenha você também encontra no blog Doce Leitura.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Informações sobre o livro:
Bem Casados | Nora Roberts | Editora Arqueiro | 280 páginas
Sinopse: Bem-casados, terceiro livro da série Quarteto de Noivas, é uma linda história sobre a doçura do amor. Quando terminar de lê-lo, você terá certeza de que os sonhos podem se realizar das formas mais inesperadas. Parker, Mac, Emma e Laurel, amigas de infância, ganham a vida realizando o sonho de inúmeros casais apaixonados. As quatro são proprietárias da Votos, uma empresa de organização de casamentos. Após ter trilhado um caminho muito duro para conseguir ser alguém na vida, Laurel McBane se tornou a criadora dos bolos e quitutes mais lindos e saborosos do estado. Ela preza sua independência acima de tudo e não aceita que ninguém interfira em suas decisões. Talvez por isso, apesar do sucesso profissional, ainda não tenha se entregado ao amor. Apaixonada desde sempre por Delaney Brown, irmão de Parker, ela nunca teve coragem de revelar seus sentimentos. Afinal, sabe que é como uma irmã para ele. Advogado da Votos, Del se sente responsável por cuidar não só dos assuntos burocráticos da empresa, mas também do bem-estar das quatro sócias. Porém, sua postura paternalista e superprotetora começa a gerar desentendimentos entre ele e Laurel. Mas essas diferenças de opinião também fazem ferver uma química que vinha cozinhando em fogo brando havia muito tempo, acendendo uma faísca que eles não sabem se conseguirão – ou se querem – conter. Agora Laurel e Del precisarão conciliar suas convicções e personalidades para que o orgulho não fale mais alto que a paixão.

© BLOG CORAÇÃO DE LEITORA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo