Toda Sua

By Thaís Muniz - 08:18:00


Toda Sua

Syvia Day

Antes de falar mais sobre o livro, vou falar para vocês que pensei muito em Cinquenta Tons enquanto fazia minha leitura de Toda Sua. São muitas coisas parecidas. E portanto, na minha resenha pode conter algumas comparações entre os dois livros.

Logo após se formar e mudar de cidade com seu melhor amigo Cary, Eva consegue um emprego em uma das maiores agências de publicidade, a Crossfire. Feliz com seu novo emprego e segura de si, Eva acha que agora nada pode atrapalhar sua vida ou tirá-la do rumo. Até que ela esbarra com o (lindo-maravilhoso-e-muito-rico) Gideon Cross.


Antes mesmo de saber quem ele era , eles se esbarram no elevador em um momento muito atrapalhado. Eva acaba levando um tombo no elevador ao se deparar com a beleza de Gideon. E instantaneamente uma atração sem fim começa a percorrer suas veias.
Ficar perto dele é como se ele tivesse um certo controle sobre o seu corpo. Eva ficava tensa, hipnotizada, sem reação e com uma vontade louca de atacar aquele Deus Grego.


“(...) Ele não era apenas lindo, era… fascinante. O tipo de cara que faz uma mulher querer abrir sua camisa com um único puxão e ver os botões irem abaixo junto com as inibições.”


(Como Christian Grey) Gideon é um homem com uma conta bancária imensa, cobiçado por várias mulheres. Também, obviamente é um homem que tem tudo o que quer. Seu olhar transborda intensidade.
Como um imã,  ele fica louco por Eva. E vai fazer de tudo para tê-la em suas mãos. Ou melhor, na sua cama.
A questão é que nada sai da forma que ele espera. E tentar ficar com ela vai ser um baita desafio.


Eva não é uma donzela inocente. Ela é uma mulher independente que sabe o que quer, que têm seus desejos. Seu “sensor” de perigo fica em alerta quando a questão é Gideon. Ela sabe que ao se entregar pode se perder loucamente nos braços desse homem e que as coisas serão intensas. E que claramente seu coração poderá sair partido.
Mas como não se entregar quando existe uma forte atração? Fugir de Gideon não vai ser nada fácil.

Como em Cinquenta Tons, o livro é intenso. Gideon e Eva demonstram que têm uma boa e louca química. Ambos também tem segredos que são como fantasmas. Cheios de feridas abertas.

Não sei se irei ler o próximo livro, ainda estou naquela pelo fato de me lembrar muito outro livro.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Informações sobre o livro:
Toda Sua (Crossfire #1)
Sylvia Day
Editora Paralela
280 páginas
Sinopse: Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela - e provavelmente qualquer outra pessoa - já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer - Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é considerado por eles como incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam - o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários