POSTS RECENTES

A História do Blog



Olá queridos leitores! Mais um dia aqui de muita animação no BEDA e hoje com um tema especial: A história do blog. Bem, este mês é um mês especial pra mim (aniversário do blog) e nada mais certo que contar para vocês um pouco da história do blog, né não?
Então, apresento para vocês agora, como tudo começou....

Em um dia qualquer no WhatsApp, um dos membros do “Amigos Literários” resolveu fazer um desafio. Ler um livro qualquer e escrever sobre ele. Ahh e claro, compartilhar no grupo!
Escrever após uma leitura começou a se tornar um hábito. Todo livro que eu lia, eu queria falar sobre ele. Era incrível a sensação que eu tinha de escrever e contar o que eu achava. E até encontrava gente que concordava, ou que ficava super animado para ler sobre aquele livro.


Vou confessar que antes de tudo eu nunca fui ligada a blogs. Era uma vez ou outra que lia algum conhecido. Mas então tudo mudou: Ester então me convidou para compartilhar minhas resenhas no blog que ela havia criado. Lembro do seu primeiro nome “Meu Mundo de Romances”. É a nossa cara esse nome, porém começamos a perceber que não era só romance que estávamos falando e que também existiam outras histórias as quais queríamos falar.
Então, atualizamos para Doce Leitura.


Meses depois, não me lembro bem o porquê, nasceu o Coração de Leitora. Não interpretem mal, não é que eu estaria abandonando o Doce Leitura. Porém eu não sei explicar... O Coração de Leitora era parte de mim. Não era para ser um blog, era apenas um “pseudônimo” para falar de livros e afins fora do meu perfil pessoal. Era para ser apenas um hobbie. Meu ponto de fuga.
E olha só, onde estamos? Completando um ano! YEAAAH


Pois é meus caros e humildes leitores. O sentimento que tenho hoje é apenas de gratidão.
Eu não tenho um blog famoso, não sou uma influenciadora digital ou qualquer coisa que seja. Eu me considero apenas uma leitora. Alguém que gosta de compartilhar e falar sobre coisas que gosta.

Há dias que eu penso que devo falar sozinha. É engraçado, porém as vezes percebo que existem alguns leitores que realmente estão ali e que mesmo não aparecendo tanto, eles estão por aqui de alguma forma, nem que seja deixando uma simples mensagem no blog, e-mail, ou uma mensagem no meu inbox!

Obs: O motivo do blog se chamar "Coração de Leitora", é que eu acredito que tudo que eu faço tem o meu coração. Eu gosto de compartilhar como eu me sinto com as coisas que leio, com as coisas que faço. E pra mim tudo que eu fizer e se tocar meu coração, definitivamente vai transbordar amor.

Eu espero poder compartilhar histórias com vocês por mais tempo. Tem sido muito legal! Obrigada por tudo!
Beijos


© BLOG CORAÇÃO DE LEITORA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo