POSTS RECENTES

Coisas Boas e Ruins da Blogosfera


Oi gente! Seguindo mas um dia de BEDA! Na pura empolgação! Espero que estejam gostando, porque eu tô adorando!
E na postagem de hoje, vou dizer para vocês as coisas boas e ruins da blogosfera.
Mas antes de tudo queria dizer que mesmo com um ano de blog, ainda sou um pouco “nova” em alguns assuntos envolvidos na blogosfera.
Eu sou muito na minha, não invento muita moda e enfim!

Mas vamos ao que interessa e começar com o que não é legal aqui na blogosfera?


Bem, eu não sei se vocês já perceberam, mas eu sinto um pouco de preconceito das pessoas quando digo que sou blogueira ou tem que tenho um blog.
As pessoas olham e pensam “lá vem mais uma sem o que fazer querendo ser famosinha, atrás de status e etc” tsc tsc…


Tem aqueles que também querem te desmerecer por qualquer coisa: não aceitam sua espontaneidade, sua vibe, seu jeito de ser… Parece que qualquer coisa legal incomoda!
Não nos dão oportunidades sem ao menos nos conhecer um pouco mais.
Fora aqueles que “dão oportunidades” porém, é mais aproveitador mesmo da nossa boa vontade.
É triste sabe? A gente não ser reconhecido, não sentir que temos valor…
Nem sempre estamos em busca de fama, só queremos mesmo compartilhar nossas coisas com alguém que nos entenda e nos admira por quem somos…


Mas chega de coisa ruim né?
As coisas boas e que ninguém conta, é que você conhece várias pessoas legais, fora os blogs que a gente nunca visitou que nos surpreende de uma forma tão boa, que a gente vira leitor deles também!


Por causa dessa galera do bem, já descobri muitas coisas legais, entre elas dicas de livros, séries, filmes, dicas de beleza (que eu sou muito por fora), coisas que podemos fazer nós mesmo e com pouco…
Fora os textos de alguns blogueiros que são fantásticos! É tanta coisa bacana que poucas pessoas valorizam.


O lado bom da blogosfera é de descobrir um mundo novo, pessoas novas e suas histórias… É poder ser você acima de tudo!

A blogosfera tem seus prós e contras, mais eu prefiro ficar com tudo aquilo que faz bem. De coisa ruim o mundo está cheio né?
Um grande beijo e até amanhã! =)

© BLOG CORAÇÃO DE LEITORA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo