POSTS RECENTES

Links Que Merecem Ser Compartilhados


Oi gente! Há muito tempo que queria fazer isso, porém estava um pouco desanimada com a blogosfera (vou confessar), mas agora que já passou eu pretendo trazer para vocês postagens de outros blogueiros que merecem ser compartilhadas. Mas porquê? Bem, acredito que o primeiro link que estou compartilhando fala tudo!


E o primeiro link que me chamou bastante atenção e que MERECE ser compartilhado foi lá do blog “Queria Ser Alice” que trouxe um assunto que para mim é muito real na blogosfera: “Gosto do seu conteúdo, mas não dou audiência”. Bem, para saber mas sobre essa publicação que estou aplaudindo de pé, clique aqui!

Você adora comprar cadernos? Ou tem caderno aí que sobrou muitas folhas? Se você não sabe o que fazer com ele, o blog “My Adventureland” tem a solução! Ela vai ensinar a vocês a usarem esses cadernos com dicas super legais. Clique aqui e confira!

O blog “Deixa Apenas Fluir” tem dicas super valiosas para melhorar o SEO (Search Engine Opyimization) do seu blog. Se liga nessas dicas e que vão te ajudar a otimizar o seu site. Clique aqui e saiba mais!

O “Hobby Diário” trouxe uma postagem super legal com “5 maneiras de sair da sua zona de conforto”, conheça algumas coisas que você pode mudar na sua vida e que aumentarão sua confiança e potencialidade! Acesse.
Outra postagem no Hobby Diário foi a excelente resenha que a Camila publicou sobre o filme "O Mínimo Para Viver" que fala sobre um assunto muito sério: a anorexia! Vocês precisam ver.

No blog "Não me venha com desculpas" me deparei com um texto maravilhoso que obviamente merece ser compartilhado: "Para quem tu escreve?". Meus caros leitores, eu estou refletindo tanto sobre essa postagem até agora que bem, perdi até as palavras.

Esses foram os links que mereceram ser compartilhados recentemente! Em breve espero poder compartilhar mais com vocês.

Ahh, e fiquem ligados, que ainda nesse mês, vou compartilhar postagens de outros blogueiros participantes do BEDA! Beijos de luz!

© BLOG CORAÇÃO DE LEITORA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo