POSTS RECENTES

O Chefe Secreto



O Chefe Secreto

Jessica Milato



Bernardo Salles é um homem muito bonito e atraente, com o posto de Vice-presidente da BioFort aos 36 anos. Como vocês podem imaginar ele tem qualquer uma na palma da sua mão. Porém o que ele tem de bonito ele tem de marrento e mimado.
Não vou mentir, ele me tirou do sério com seu jeito mandão, egocêntrico, cabeça dura e de língua afiada. Ohh homem que me deu uma vontade de dar uns coros!  
Sabe aqueles filhinhos de papai que tem tudo o que quer e sempre a mão? Pois é!


Bernardo precisava acordar para vida e enxergar que tudo não gira em torno dele.
E para agradar os acionistas, ele teria que fingir ser um humilde trabalhador e trabalhar pesado em outros setores da empresa para entender quais eram as reclamações de seus funcionários, e também o por quê que vários deles estavam tão insatisfeitos.


Como vocês podem esperar, ele não aceita de cara. Um homem como ele, fingir ser um cara “pobre” estava fora de cogitação. Ele gostava mesmo da vida que tinha.
Porém, ele iria ter que fazer o papel de “chefe secreto” contrariado. E sua nova identidade seria Vicente da Silva.


Emanuelle Fernandes, mais conhecida como Manu é a nossa protagonista. Uma garota humilde e alegre, com uma alma de moleca que dá duro para sustentar a família.
Ela abandonou seu sonho em se formar em Direito depois que a BioFort - ou posso dizer mais especificamente Bernardo - mudou os turnos dos funcionários para aumentar a produção da empresa.


“Vicente” fica surpreso ao ouvir comentários sobre ele/Bernardo. E com certeza ele não era o cara mais adorado por ali. Mesmo com má vontade para a sua missão, ele acaba conhecendo um pouco melhor alguns funcionários e claro, a Manu.
O que era para ser só uma pesquisa sobre satisfação de funcionários, acaba se tornando mais que isso. Então nosso romance começa a se construir daí. Uma amizade que parece ser inocente e que acaba virando em um envolvimento um pouco maior, deixando ambos apaixonados.
Porém, o que Manu menos esperava é que Vicente é o mesmo cara que ela mais odeia: Bernardo Salles.


Agora o nosso Chefe não mais Secreto terá que arcar com as consequências e descobrir um jeito de recuperar o coração de sua amada maluquinha...
E claro, também descobrir um jeito de mudar o rumo da sua vida.
O que será que ele vai aprontar??


O livro é narrado boa parte por Bernardo. E recheado de sotaque gaúcho, o que é uma fofura!
Mesmo eu tendo ficado irritada com o jeito “difícil” de Bernardo, eu adorei acompanhar a mudança e o amadurecimento dele, que já passava da hora de se tornar um homem decente!
O livro além de incluir cenas picantes e ousadas, o enredo nos prende até o fim. Nos deixando curiosos e até mesmo eufóricos. Vou confessar, ele que me surpreendeu com suas reviravoltas!
Sem dúvidas a autora me enganou direitinho!

Não posso me esquecer que o livro está impecável de LINDO, de supeeer bom gosto! Adorei os detalhes! Vou raptá-lo pra mim hihihi

Um super beijo e até a próxima!


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Informações sobre o livro:
Editorial Hope - 228 páginas
Sinopse: Emanuelle Fernandes é funcionária da Empresa BioFort. Aos 25 anos teve que trancar a faculdade de Direito para poder manter o emprego, já que havia sido mudada de turno, pois o vice presidente da empresa queria dobrar a produção. Por não poder abrir mão do salário, ela aceitou adiar o sonho por mais um tempo.
Bernardo Salles é o vice presidente da empresa de biodiesel BioFort. Em reunião com os acionistas, fica acertado que Bernardo terá que trabalhar por duas semanas na empresa, sem ser reconhecido, tornando-se o funcionário Vicente da Silva.
O que era pra ser só uma pesquisa de satisfação por parte dos funcionários, acaba tomando outros rumos.
Emanuelle odeia o chefe, mas adora Vicente.
Vicente adora Emanuelle, mas não pode contar que é o Bernardo.

Venha comigo e descubra as verdades por trás desse chefe secreto

© BLOG CORAÇÃO DE LEITORA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo