POSTS RECENTES

Pequenos Blogs Que Adoro



Oi pessoas! Vou mostrar a vocês alguns blogs que eu gosto!
Bem, antes de tudo quero dizer que eu sou do tipo de leitora que as vezes fica com vergonha de se pronunciar.
Sério, é poucas vezes quando deixo um humilde comentário. Comento quando determinada postagem me deixou inspirada para falar... 😂
É que na maioria das vezes eu não deixo um comentário por medo de parecer forçado. Bizarro né? Mas enfim! Apesar disso, sempre que posso vou lá dar uma conferida nas postagens. Ou curto uma foto nova... Se não é pelo blogger é pelo facebook/instagram!

E esses são os humildes blogs que gosto (clique nos links para conhecê-los):

Blog Doce Leitura: Para quem sabe, o blog Doce Leitura claro que obviamente está lá em cima! É um blog super parceiro, da minha amiga e claro não deixo de visitar! Estamos sempre trocando idéias e enfim, devo tudo à ela! ♥
Blog Livre Beleza É o blog de beleza e outras inspirações da fofa da Júlia que conheci a um tempinho atrás em um projeto. Adoro ler os textos dela e também as dicas... Inclusive ela já me passou várias coisas legais. ♥
Garota do 330 O Blog "Garota do 330", é um blog maravilhoso que fala de algumas coisas além dos livros! Vou confessar que além do blog, adoro o instagram dela! Babo no feed dela! É tipo inspiração mesmo!
Quando crescer quero ser assim ♥
Quero ser Alice O blog quero ser Alice é um blog que conheci recentemente, agora no mês de julho. Estou encantada com tudo! Outra blogueira que ta servindo de inspiração pra mim. ♥ Ainda estou descobrindo sobre o blog, então, acredito eu que brevemente poderei falar melhor sobre ele.


Por enquanto são esses! Se eu fizesse uma lista maior de blogs, podem ter certeza que seria bem forçado.
Obs: Quando criei essa postagem, ainda não tinha começado o BEDA, e tenho conhecido tantos blogs novos e incríveis, que em breve (muito em breve) deixarei algo sobre eles por aqui...

Aproveitem e deixem dicas para mim. Me mostrem o blog de vocês ♥


© BLOG CORAÇÃO DE LEITORA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo