POSTS RECENTES

Resenha: A Babá



Depois de Jéssica dar à luz seu primeiro filho e falecer logo após o parto, Nathan Brown, um dos caras mais ricos e bem sucedidos de Nova York, viu seu mundo desabar. E para ele, toda a dor e seu sofrimento tinha um culpado: o pequeno Arthur. Seu primeiro e único herdeiro.
Mas como odiar esta criança depois de conhecê-la? Impossível deixar de amá-lo.  
Arthur agora era a única parte que restara de Jéssica, e Nathan iria aprender a cuidar tão bem como se fosse ela. Ele agora era seu mundo.

Com esse turbilhão de sentimentos e essa nova vida, Nathan fechou o seu mundo e focou inteiramente a seu filho, com apoio de sua mãe.
Mas ele não poderia ficar em casa pra sempre, Arthur estava crescendo e a empresa precisava dele. Seu irmão não tinha tanta experiência e não poderia continuar sozinho...
Era a hora de voltar pro mundo e conseguir uma babá.

Um anúncio, uma oportunidade de trabalhar e receber absurdamente bem. Conseguir agradar Nathan, era difícil.

Bruna Watts precisava desse emprego. Seu pai estava com alzheimer e precisava dos seus remédios e o banco já estava quase ficando com a casa família.
Trabalhar era a única solução. Mas para dar conta de pagar as contas de uma clínica e tentar ficar com a casa, Bruna precisava mais que um emprego. Tinha que ser O EMPREGO.
Mesmo formada em enfermagem e com planos para seu futuro, Bruna aceita o emprego de babá de Arthur, que pagava absurdamente bem.

Começar a trabalhar e morar na casa de Nathan não era tarefa fácil. Ele demonstrava ser um cara fechado e a família dele olhava para Bruna com cautela. Bruna precisava de confiança deles, além do emprego. Mas isso não foi difícil.
Com o tempo, Bruna se apegava a Arthur e também se sentia acolhida pelos empregados dos Brown. Chloe a mãe de Nathan, também demonstrava ser uma boa pessoa. E Nathan? Bem, difícil era ficar perto dele... Apesar que ele se sente  atraído por ela.

Mas algo intrigava o coração de Bruna: a clínica e seu pai. Algo muito errado estava acontecendo e ela precisava descobrir o quê.
Os problemas a seguir fazem com que Bruna e Nathan fiquem mais próximos, mas será que todos os acontecimentos destinados a seguir vão fazer com que eles realmente se envolvam?
Ou talvez seja a hora de recomeçar em outro lugar e ir atrás dos seus sonhos?
Dois anos depois e muita coisa se passou. O que será que o destino os reserva?
Será que Nathan finalmente conseguiu superar a morte da sua esposa e encontrou seu recomeço?
Isso não vou contar!

A autora conseguiu me cativar com essa história! Além de torcer por cada personagem para que supere seus problemas, ela nos envolveu com cenas emocionantes e até me tirou lágrimas!

Este livro eu conheci há um ano atrás (2016) pelo Wattpad. E é incrível ver que de lá saem autores tão incríveis. Lembro de me arriscar em ler uma história de uma pessoa desconhecida e o seu livro simplesmente me conquistou. Me prendeu de uma forma que, rapidinho estava nos capítulos finais!
Estou muito feliz de ver a Raquel indo para Amazon e conquistando vários leitores. Eu desejo à ela, mais uma vez muito sucesso e, que ela possa continuar escrevendo e evoluindo cada vez mais!

Minha primeira publicação desta resenha, foi no dia 1 de setembro de 2016.
Estou re-publicando para que vocês possam conhecer mais uma história linda.

Para adquirir o livro da autora, clique aqui.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Informações sobre o livro:
A Babá | Andressa Raquel | 341 páginas | Amazon
Sinopse: Nathan Brown de 28 anos, vê sua vida mudar completamente quando sua esposa morre durante o parto do seu filho Arthur. Ele se vê totalmente perdido, todos os planos que haviam feitos juntos não importava mas, ele tinha que se esforçar para cuidar do seu filho, mas para isso precisava de ajuda...
Bruna Watts, uma jovem de 20 anos, desempregada, com algumas dívidas para pagar para ajudar seu pai que está doente, estava em busca de trabalho á semanas mas nunca foi chamada, até que sua amiga Melissa Crawford fala sobre o trabalho oferecido na empresa Brown: ela teria que ser babá de um bebê recém nascido. Ela não pode recusar o trabalho, não agora que seu pai estava pior e o salário ajudaria no tratamento.
O difícil seria passar vinte quatro horas ao lado daquele homem. Será que apesar de tudo nascerá um amor?



© BLOG CORAÇÃO DE LEITORA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo