Destaque da Semana: Diana Scarpine




Olá leitores! Nossa primeira postagem de 2018 é para apresentar mais um autor nacional que com toda certeza irá conquistar o coração de vocês.
Vamos conhecer a autora que abre nosso novo ano?

Diana Scarpine é baiana da cidade de Jequié, possui graduação em Ciências Biológicas,
mestrado na área de saúde e atualmente cursa doutorado, no qual tem se dedicado ao
estudo da deficiência e da Tecnologia Assistiva. Apaixonada por literatura, escreve desde
os treze anos de idade, transitando entre a prosa e a poesia. Além de “Uma Chance para
Recomeçar”, é autora de “Entrelace: Caminhos que se Cruzam ao Acaso”
(1ª edição: 2012/ 2ª edição publicada em fevereiro de 2017).

Sinopse de “Uma Chance para Recomeçar”:
Carina é uma workaholic rica e bem-sucedida cuja vida se resume ao trabalho. Afogada em estresse, ela não se importa com a solidão que habita seu coração, pois o amor nunca foi uma de suas prioridades, até que algo inusitado acontece. Repentinamente, ela se vê privada do trabalho e, desesperadamente, desejando aplacar a solidão que a consome, principalmente quando conhece Aurélio, que a trata de uma forma diferente da qual ela está acostumada. Consumido pela tragédia que vitimou sua família e deixou-lhe sequelas físicas e emocionais, Aurélio não quer nada além de se afundar cada vez mais na dor e na culpa que sente. Suas certezas começam a ficar abaladas à medida que Carina se aproxima cada vez mais dele. Quantos obstáculos são necessários vencer para recomeçar? O amor é capaz de vencer as amarras do passado e o preconceito?

Sinopse de “Entrelace: Caminhos que se Cruzam ao Acaso”:
Carol é uma mulher insegura e preconceituosa, que tem um relacionamento virtual com Henri, um homem forte e independente, que enfrenta as adversidades que a vida lhe impõe. Aparentemente apaixonados, embora nunca tenham se visto pessoalmente, eles anseiam transpor o namoro virtual para o real, mas o tão sonhado primeiro encontro não acontece como planejaram e eles rompem o relacionamento. Por mais que tentem se manter afastados, os destinos de Henri e Carol foram  irremediavelmente entrelaçados e seus corações, unidos pelo amor, mas implacavelmente afastados pelo preconceito. O amor será capaz de vencer esse profundo e intenso embate contra o preconceito? Ou o preconceito será capaz de subjugar o amor presente no coração de uma mulher?

Conheça as redes sociais da autora!


© BLOG CORAÇÃO DE LEITORA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo