Resenha: O Acordo de 180 Dias



Ícaro estava prestes a receber uma fortuna de tirar o fôlego. Não que ele precisasse mas, deixar toda aquela fortuna nas mãos de sua ex mulher, uma mulher ambiciosa que não media forças para viver na vida luxuosa não era o que ele queria.
Porém, para aquela fortuna não ir para as mãos da ambiciosa FULANA, ele teria que seguir alguns pedidos citados no testamento do tio:
Casar-se com uma mulher humilde, com pelo menos 30 anos e 3 filhos. O casamento deverá enganar à todos, para que todos acreditem que são realmente apaixonados e deverá durar no mínimo 6 meses. Bem, nada demais né?

Ele precisava arrumar uma noiva em 6 meses para se casar e, viver com ela e seus filhos mais 6 meses. Ícaro não estava muito animado…


Camile, uma mulher humilde e muito batalhadora, que dá duro para criar seus três filhos. Ela tinha um filho adolescente e as gêmeas de apenas 6 anos.
Desde que o pai das crianças resolveu à trocar por outra, ela teve que dar um duro danado para sustentar seus filhos sozinha.


Então, surge uma proposta dos sonhos: viver em um casamento de fachada, por pelo menos 6 meses, para poder dar uma vida digna aos seus filhos. E era o que ela ia fazer.
MAMODI? Preparou Camile por seis meses, antes dela conhecer seu noivo e futuro marido. Deu aulas de etiqueta, uma renovada no guarda-roupas e um tapa na sua beleza. Se Camile já era uma moça bonita em sua simplicidade, agora ela estava espetacular e pronta para colocar seu acordo em prática.


O primeiro encontro com seu noivo, definitivamente não é nada agradável e ele acredita que ela seja mais uma ambiciosa sem coração atrás do dinheiro da sua família.


Um livro clichê bastante envolvente, feito sessão da tarde. O casamento não poderia ser mais engraçado e quanto mais eles se conheciam, mais eu ansiava pelas próximas páginas.
Foi mais um livro que eu peguei para ler aleatoriamente e sem dúvidas não me arrependi.
Sucesso à autora!


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Informações sobre o livro:
O Acordo de 180 Dias —  Isabella Almeida | Amazon | 232 páginas
Sinopse: Após receber uma proposta dos sonhos, Camile acaba conhecendo seu noivo, ao qual ela jurava que era gay e ao qual ela teve certeza após o primeiro encontro nada convencional.

Após as exigências do tio, Ícaro se vê obrigado a deixar entrar em sua vida uma completa estranha. Ele não vai facilitar para ela, afinal, não foi ele que a escolheu, mas Ícaro não sabe o que vai encontrar, e após um primeiro encontro nada amistoso com sua noiva maluca, eles se casam seguindo o acordado. Porém ele vai descobrir que essa brincadeira de seu tio com seu coração, talvez fosse um presente do destino.

© BLOG CORAÇÃO DE LEITORA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo