POSTS RECENTES

Em Breve: Segunda Entrevista Com a Autora Lilian Freitas




Oi pessoal! Acho que os meus leitores aqui devem saber que escrevo também no blog "Doce Leitura" e há uns meses atrás fiz a minha primeira entrevista, que foi com a Lilian Freitas. 
Foi muito bacana saber mais sobre o trabalho dela como autora, também falar sobre o seu primeiro livro físico (Construindo Desejos) e enfim, eu adorei!
Portanto em breve irei postar uma nova entrevista com ela, recheada de perguntas sobre seus últimos trabalhos e novidades! 
Claro, também vou contar com duas amigas-leitoras da Lilian que enviaram perguntas!

Mas para quem não viu a primeira entrevista, confira aqui um pequeno trecho!
  • A quanto tempo você começou a escrever Construindo Desejos?
Eu comecei a escrever de fato o livro em março de 2015, mas já tinha a história na cabeça há uns dois anos.

  • Você chegou a escrever outras histórias antes de Construindo Desejos?
Escrevi sim, era um romance bem leve, só que na época eu não salvei o livro e meu computador deu uma pane e perdi todos os arquivos. Ai fiquei chateada, parei de escrever e desistir da ideia desse livro.

  • No início da sua escrita no wattpad, você imaginava que o seu livro teria mais de 200 mil visualizações e ele se tornaria físico um dia?
Nunca! (risos)Esse livro foi criado com a função de animar um grupo de mulheres que tenho no Whatsapp! Eu coloquei os nomes delas nos meus personagens femininos e incorporei algumas histórias, como o atropelamento de uma personagem do livro. O livro era para divertir e movimentar nosso grupo, jamais imaginei que teria tantas pessoas lendo e muito menos que viraria um livro físico.

  • O que você acha que os leitores que te acompanham no Wattpad, mais gostam do seu livro? Eles falam o que gostariam de ver mais? Qual personagem preferido para eles?
As meninas sempre dizem que acham os personagens reais e isso parece ser o que mais atraem elas. Elas adoram as cenas hots e reclamam quando eu não coloco (risos).A personagem mais popular é sem dúvida a Rufina ela é amada e odiada na mesma proporção. Todas as leitoras sempre falam algo da Rufina.Ela conseguiu superar até os personagens masculinos, que no geral sempre são os mais populares.Mas se formos escolher um personagem masculino o Ricardo é o mais popular, todas as meninas se derretem por aquele policial truculento.

  • No mundo dos livros sempre alguém que quer criticar o trabalho do autor, as vezes até de forma exagerada, já aconteceu com você alguma situação chata?
Ainda não. Eu já recebi algumas críticas, mas nada fora do comum. Algumas até me ajudaram a melhorar.
  • Quem te incentivou a continuar a escrevê-lo?
Minhas leitoras, elas sempre me animam quando eu pesando em desistir.

  • No livro, existe alguma parte que é inspirado em alguma coisa em que você já viveu? Ou é inspirado em história de outras pessoas?
No primeiro livro o atropelamento da personagem Gleiciele é inspirado numa amiga que também se chama Gleiciele. Ela foi atropelada na vida real e passou a namorar com a pessoa que a atropelou, assim como a Glei do livro! Também tem uma parte em que eu descrevo um restaurante que eu fui e amei, aí decidi colocar no livro. Tem algumas cenas hots que são inspiradas na minha vida.Eu tenho boas histórias para contar!

CONTINUA NO BLOG DOCE LEITURA
Repararam que Rick e Rufina antes mesmo de se tornarem os principais já eram bem falados né??? hahaha

Se você quer continuar a ver o final dessa entrevista, corre lá no blog DOCE LEITURA, e veja o final desse nosso bate papo SUPER LEGAL!  

Brevemente estarei disponibilizando a segunda entrevista falando sobre Construindo a Paixão e Construindo o Amor! NÃO PERCAM!
Link para a primeira entrevista completa AQUI!
© BLOG CORAÇÃO DE LEITORA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo