POSTS RECENTES

Era Uma Vez Num Sonho

Era Uma Vez Num Sonho

Ana Testahy

Eveline é uma garota normal. Não é popular como muitos na escola, tem seu grupo de amigos e adora fotografia. Em um dia qualquer, ela descobre que foi convidada para uma festa de um dos garotos mais populares da escola. Como se não bastasse a surpresa e a empolgação para a festa, Eveline vai para a casa perdida em pensamentos até que um breve momento de distração, ela sofre um acidente.
Felizmente, tudo não passou de um susto e que resultou a alguns pontos na cabeça!

Depois de receber alta e finalmente estar em casa, Eveline cai em um sono profundo e "acorda" em um lugar magnífico! Para completar essa visão linda, ela dá de cara com um garoto perfeito! Tão digno de sonhos que Eve se pergunta se ele é mesmo real. O engraçado é que o garoto se diz real e que já esteve naquele lugar outras vezes.

Por alguns dias, Eve e Lucas se encontram fora da realidade e esses encontros parecem ser cada dia mais reais, fazendo com que ela se sinta cada vez mais próxima e ligada a ele, ansiando pelos seus futuros encontros...
MAS enquanto isso, na sua vida real, Eve aceita o convite do cara que a convidou para festa: o Paulo.
Seu encontro teve seus altos e baixos, mas no fim ainda rolou um beijo...

Mas o beijo, que realmente deveria mexer com o coração de Eveline, não surtiu muito efeito. E com o passar dos dias, Eve começa a pensar que sua sanidade foi realmente comprometida depois do acidente, pelo simples fato de sentir falta de Lucas, depois dele não aparecer mais em seus sonhos...
Mas como sentir falta de alguém que é fruto de sonhos? Era melhor focar na sua vida real, dar uma chance a Paulo... O que faz mais sentido!

Eve terá que se decidir e abrir seu coração, mesmo que alguém saia magoado.
E também terá que descobrir o que aconteceu com Lucas e como é possível se sentir tão ligada a ele.
Ela precisa apenas de um sonho. Então... Era uma vez num sonho...


Além de ser uma leitura que flui muito bem, o livro é cativante! Achei essa história um amorzinho! Adorei a combinação do romance com a fantasia.
A autora também trouxe a tona os conflitos e os dramas vividos por adolescentes, mostrando assuntos delicados e que não fogem da realidade.
Fora todo o mistério em relação a Eveline e Lucas.

Eu adorei essa ligação que eles tem. Devo confessar que meu coração batia forte toda vez que eles se esbarravam, ainda mais de depois descobrir que ele é real! É como se meu coração tivesse ligado a essa história também! Vai entender... #TeamLucas

Para quem gosta de um livro com ar adolescente, super recomendo!
Se você ficou interessado na história, leia a degustação no Wattpad! Ou compre, o livro está disponível em e-book na Amazon!
Se caso você tenha o Kindle Unlimited, leia de graça!

Até a próxima resenha pessoal!



Esta resenha você também encontra no

blog Doce Leitura.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Informações sobre o livro:
Era Uma Vez Num Sonho
Ana Testahy
Livro Digital
Amazon

Sinopse: Eveline era uma jovem comum de 17 anos, mas após sofrer um acidente começa a sonhar com um garoto misterioso. Seus sonhos são bem vívidos e ela se vê ansiando pela hora de dormir, só assim poderá reencontrá-lo. No entanto, com o tempo, passa a duvidar sobre sua sanidade e se questiona se não está confundido fantasia com realidade. Será tudo fruto de sua imaginação ou  o garoto dos seus sonhos realmente existe?

© BLOG CORAÇÃO DE LEITORA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo