O Mundo de Jack-e

By Thaís Muniz - 12:04:00


O Mundo de Jack-e

Tânia Picon

Após sua mãe ficar muito doente, Jaqueline teve que abrir mão de sua faculdade e se afastou de seus amigos. Léo, seu namorado foi um dos únicos que esteve ao seu lado nesses momentos. O mundo de Jaque era praticamente ela e sua mãe, até que um dia ela se foi.

O último pedido de sua mãe, era que Jaque procurasse seu pai, que até então nem sabe de sua existência. E esse pedido mudou tudo. Jaque vendeu o que podia, juntou o que tinha, mudou-se de cidade e comprou um pequeno lugar para ela. Ela ia recomeçar. Um lugar novo, sem amigos por perto, sem família, apenas ela e o que o futuro reserva.

A maior surpresa de Jaque depois de conseguir um emprego, foi dar de cara com seu chefe. Não era um problema que ele é um cara lindo. O problema é que ele se parece demais com o seu maior ídolo: Jonnhy Deep! Suspiros a parte, o Cristian é praticamente um clone do "JD", e além disso é noivo e sua namorada além de linda é um pé-no-saco!

Mas Jaque não estava procurando um namorado. Por mais que seu lindo chefe seja a cara do seu maior ídolo!
Quanto ao trabalho, Cristian começa falar sobre os seus projetos e acaba dando oportunidade para Jaque, pelo menos para opinar. A amizade deles surge então, e eles se tornam cada vez mais amigos. E com isso, o destino aproxima Jaque de seu pai.

Um acontecimento delicado faz com que Jaque e Cristian se aproximem muito mais que eles esperam; e Cristian começa a ficar confuso com seus sentimentos. Mas apesar de todo desejo e aquele novo amor que Jaque sente, ela não permite se envolver ainda mais. Não com Cristian comprometido… Ele nem se quer dá esperanças!

Mas o que era pra ser certo, novamente se torna duvidoso. Outras reviravoltas acontecem; e será mesmo que eles estão destinados a ficar juntos?

Um livro com uma escrita leve e cativante. Engraçado e triste, tudo bem equilibrado. Cheio de amor. Não pense que é só amor de homem e mulher, mas outros tipos de amor também. Amor desenvolvido por diversas situações. Amor sincero, puro e as vezes até cheio de desejos. Tão cheio de amor este livro que passa para quem está lendo. Esse foi meu sentimento, de amor. E de várias formas.

Outro ponto que se destacou para mim, foi a amizade de Jaque com sua melhor amiga virtual, Laís. As trocas de e-mails me fizeram sentir como se eu estivesse conversando com uma amiga, sempre uma novidade para contar, fora os conselhos!
Outros personagens que também se destacaram muito foi o Oliver e a Julia, mas principalmente o Oliver. Um amor de criança!

O livro é narrado em primeira pessoa, e é o que eu adoro, me sinto mais íntima da personagem. Enfim, eu adorei! E pretendo ler outros livros da autora.
E espero que vocês gostem também!

Até a próxima :)

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Informações sobre o livro:
O Mundo de Jack-e
Tãnia Picon

Livro Digital

Sinopse: Jaqueline dedicou os últimos anos da sua vida cuidando de sua amada mãe doente. Largou a faculdade e se afastou dos poucos amigos. Seus avós morreram quando ela tinha 15 anos e desde então ela e sua mãe viveram sozinhas, sendo muito apegadas uma a outra.    De repente,  Jaque se vê sem família e diante de um pedido insistente de sua mãe para que ela busque o pai que sequer sabe de sua existência. Com coragem, ela abandona tudo, muda de cidade e parte em busca do pai que ela não conhece. Ela nunca esteve tão perdida e tudo que deseja é ter alguém de novo para chamar de família.    Pelo caminho: uma surpresa. A primeira pessoa com quem Jaqueline se depara é a cara de seu ídolo preferido, aquele por quem ela é apaixonada desde a adolescência. Seu chefe, Cristian Benites, é o clone do ator Jonnhy Depp! Só que ele é seu chefe e é noivo. E agora? Será que ele e seus pequenos sobrinhos serão capazes de ajudar a preencher o buraco deixado pela morte da mãe de Jaque? Nessa jornada, ela conhece muitas pessoas que mudarão sua vida para sempre, inclusive seu pai. Porque na vida existem outros tipos de amor, além do amor romântico, que podem ser tão fortes e tão importantes quanto.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários