Tinha Que Ser Você

By Thaís Muniz - 07:00:00


Tinha Que Ser Você

Tati Dias

Livro disponível em ebook, Amazon.




O que fazer quando você está completamente atolada no trabalho, descabelada e sem sapatos e de repente entra na sala do CEO da empresa e se surpreende com ele trabalhando também? Ah, esqueci de mencionar que o ele é a visão do paraíso e mexe com seus hormônios!

Bem, o que acontece é que Mônica se atrapalha e gagueja na frente do chefe tentando se explicar. Poderia ser mais constrangedor?! Bem eu acho que não, mas…
Lucca pede para que Mônica volte a sua sala para resolver um problema. Ao tentar resolver o problema de Lucca, nossa atrapalhada Mônica encara tanto o boy e acidentalmente abre o e-mail errado!!
Tudo bem, poderia ser um e-mail qualquer, mas para surpresa de todos (constrangimento também?) Era um pornô!!! Poderia ser pior? Quer dizer melhor!?
Obviamente com os hormônios a flor da pele e tensão sexual entre os dois soltando até faísca, acontece nada mais, nada menos que um bela noite de "amor"!
YEAH! Porque desejos ocultos podem ser realizados S-I-M!

Esqueci de mencionar que ambos são comprometimentos.
Dias depois do ocorrido, Mônica enfim termina seu relacionamento.
E dias depois daquela noite com Lucca, Mônica se sente completamente perdida (lê-se apaixonada).
"Eu apenas olho para ele, afinal não posso dizer a verdade, que estou apaixonada por ele. Então ele coloca as mãos em minhas pernas, afastando-as lentamente, enquanto desliza boca pelo meu pescoço, distribuindo leves mordidinhas, sinto meu corpo em brasa (...)"

Lucca é um dominador, que gosta de realizar desejos sexuais e que a faz toda mulher “perder os sentidos” e isso é bem difícil de se ignorar.
Mônica é daquelas que “bate o pé”, mas com Lucca, tudo sai diferente: ele é quem “manda”.  E como não obedecer e se entregar a este homem??
O envolvimento desses dois é extremamente intenso.


E o relacionamento de Lucca com sua noiva histérica, logo chegou ao fim. Mas não é sua ex noiva que deixa essa história ainda mais intensa. É Daniel.
Claro que pensei que seria só mais um concorrente mas a autora me deixou extremamente de boca aberta.
Sério gente, não precisei de um final de um livro para ficar extremamente surpresa! Ou sei lá qual palavra certa para dizer.
O livro continua de forma intensa e você precisa de ter mente aberta para continuar ler. Te garanto, você vai adorar!

A autora me surpreendeu real! Nunca imaginei ler um livro tão erótico. E nossa!! Cheguei a perder o ar!!! (SOS) Quando eu achava que as coisas ficariam mais calmas, desejos e fantasias mais intensos aparecem.
É uma história gostosa de se ler, bem quente e deixa um gostinho de quero mais!!!
Se aventure também e entre no mundo cheio de desejos de Mônica e Lucca.



Tinha Que Ser Você está disponível na Amazon, mas quem quiser ler a degustação é só acessar este link.

Esta resenha você pode encontrar no blog Doce Leitura.



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Informações sobre o livro:
Tinha Que Ser Você
Tati Dias
Amazon

Livro Digital

Sinopse: O homem dos seus sonhos existe, só que o homem dos seus sonhos é seu novo chefe, o homem dos seus sonhos está comprometido em um noivado arranjado e o homem dos seus sonhos não sabe que você existe .Após algumas horas extras exaustivas, Mônica invade a sala da diretoria e se vê frente a frente com Lucca, o novo CEO.Esse inesperado encontro acaba rendendo bem mais do que ela sequer fantasiou um dia.Sim, Lucca agora sabia que ela existia e bem mais do que isso, agora ele a queria para ele.Com uma relação desgastada e com Lucca disposto a mantê-la em sua vida, Mônica se rende ao homem que promete realizar todas as suas fantasias, mas algumas fantasias as vezes podem envolver mais do que duas pessoas, não ?



*** Notas do autor (no wattpad): O livro fala sobre fantasias e desejos, vemos o Lucca disposto a realizar todas as fantasias sexuais da mulher que ama e muito sexo. Este livro era para ser um conto erótico, então se você tem coração fraco, pule para o segundo livro: Por Você.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários