A Garota do Calendário: Janeiro

By Thaís Muniz - 07:00:00

A Garota do Calendário, Janeiro

Audrey Carlan



O pai de Mia Saunders se meteu em uma furada com agiotas, resultando em uma dívida que ele não poderia pagar. E de certa forma começou a pagar com sua própria vida.
Mas por mais que ele ainda estava vivo no hospital, sobrou para Mia a “herança” de pagar a dívida ou iriam matar de vez seu pai e até mesmo irem atrás de sua irmã.
E conseguir o valor não ia ser fácil, sua dívida é em torno de 1 milhão de dólares.

Para conseguir dinheiro e rápido, Mia está disposta a trabalhar duro para isso e sua única opção é trabalhar como acompanhante de luxo.
A proposta é que ela trabalhe a cada mês com uma pessoa diferente, para assim conseguir o dinheiro que tanto precisa.
Ser uma acompanhante de luxo não significava vender seu corpo como uma garota de programa, mas sim acompanhar homens ricos em eventos, jantares ou onde fosse necessário.

Seu primeiro mês é com um rapaz de tirar o fôlego: Wes tem um físico de surfista e olhos claros, trabalha como roteirista em Malibu e tem por aí várias mulheres se derretendo ao seus pés.
A missão de Mia é acompanhá-lo  nos eventos e afastar qualquer distração desnecessária (mulheres hahahaha).

Passar um mês na casa de Wes irá ser difícil não se envolver… O problema é não se apaixonar.

O primeiro livro chegou com uma escrita leve e sensual. Um livro que apesar de pequeno me envolveu tão fácil que li em apenas um dia.
Mia me deu a impressão de ser uma mulher decidida, que sabe o que quer. Ela sabe usar sua beleza e é desinibida, se relaciona fácil com Wes e as pessoas em sua volta.
Wes também conquistou meu coração, mesmo sabendo que o relacionamento deles fosse algo casual, nada além de trabalho.
A despedida do mês de Janeiro me deixou com uma dorzinha no coração e com a expectativa de saber se alguém vai tomar o lugar de Wes no coração de Mia e no meu também! Hahaha #TeamWes




- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Informações sobre o livro:

A Garota do Calendário - Janeiro
Audrey Carlan
Editora Verus
144 páginas

Sinopse: Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...


Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários