Coluna da Autora Lilian Freitas - Slade

By Lilian Freitas - 10:38:00

Slade 

Laurann Dohner
Editora Universo de Livros
Páginas 350
Skoob AQUI

Sinopse: Durante um de seus turnos no Hospital Merey, a doutora Trisha Norbit é encarregada de cuidar de um prisioneiro que acabou de ser resgatado dos laboratórios das Indústrias Mereile. Depois de tratado e sob efeito da medicação, 215 acorda repentinamente e tenta seduzir a médica. Apesar do perigo, ambos são envolvidos pelo desejo, mas são interrompidos pela equipe médica que intervém para salvá-lo dos braços de Slade, o prisioneiro 215.
Ao se reencontrarem - agora, em Homeland -, Slade não a reconhece e, quando descobre que a doutora Norbit é a mesma médica que o salvou na noite em que foi resgatado do laboratório de testes, e com quem ainda sonha frequentemente, Slade fica abalado, pois sabe que ela nunca lhe dará uma chance. A relação Entre os dois se torna ainda mais intensa quando a vida de Trisha está em perigo e agora, é ele quem deve ajudá-la. Enquanto fogem para se salvar, o desejo se faz presente e não pode ser negado, no entanto, as consequências desse envolvimento transformarão a vida das Novas Espécies para sempre.



 
Slade é o segundo livro da Série Novas Espécies e vai contar a história da doutora Trisha  Norbit e Slade.



  Trisha irá conhecer Slade em seu plantão no hospital quando assim que ele é libertado dos laboratórios de Mercile. Assim que coloca os olhos em Slade a doutora se impressiona com a sua aparência e é surpreendida quando ele a agarra e tenta seduzi-la. Trisha guarda esse momento na memória e depois de algum tempo ela reencontra o homem que monopolizou a sua imaginação quando decide trabalhar para a organização Novas Espécies.

  Depois que o Slade saiu dos laboratórios da Mercile ele encontrou uma linda médica que mexeu com a sua cabeça, desde então ele sonha com ela, mas não tem esperanças de um dia reencontrá-la.

  Quando ele conhece a bela doutora Trisha ele sente uma grande atração por ela, mas isso não é o suficiente para fazê-lo esquecer da mulher que habita os seus pensamentos e que nunca mais viu. O que Slade não imagina é que a doutora na realidade é a mulher dos seus sonhos e essa sua falta de reconhecimento deixa Trisha extremamente chateada.

 Assim que ela começou a trabalhar para a ONE identificou Slade de primeira, mas ele simplesmente ignorou todos os contatos que a doutora tentou fazer com ele. Porém tudo muda quando Trisha e Slade precisam sair dos muros protegidos da ONE e durante o trajeto são surpreendidos por um grupo anti Novas Espécies e acabam ficando perdidos na florestas e caçados por homens fortemente marmados e sedentos por matá-los.

 Durante o período que eles lutam para sobreviver a caçada eles acabam criando um vinculo afetivo que mexe profundamente com os dois e inevitavelmente a paixão explode entre o casal, o que acaba por transformar definitivamente a vida do casal.

   Esse segundo livro da série é tão emocionante que muitas das vezes eu tive que fazer uma pausa para respirar. A história de amor da Trisha e Slade é repleta de desencontros e segredos, mas não se pode negar em momento nenhum que eles foram feitos um para o outro.

  Eu adorei a maneira com a Trisha conduz o seu relacionamento com Slade, apesar dele ser truculento em vários momentos, ela soube impor a sua vontade e fazer o Slade rastejar para ter a sua atenção.

  Sou um pouco suspeita para falar sobre a Laurann, já que amo a forma que ela escreve, mas esse livro foi incrível e as cenas de ação são extremamente realistas, Eu me senti sendo perseguida junto com os personagens e também me envolvi completamente com os dramas que a pobre Trisha passou depois que escapou da floresta.

  Nesse livro conhecemos outros espécies e começamos a ter contato com um novo local onde novas espécies mais agressivos habitam. Claro que isso não significa que esses espécies agressivos não se socializem, até porque no meio deles está um homem leão chamado Valiant que será o protagonista do próximo livro e que me encantou profundamente.

 Tenho certeza que quem leu Fury irá adorar o segundo livro e você que ainda não leu não perca tempo e leia toda a Série dos Novas Espécies, é um livro melhor do que o outro e te vicia com uma facilidade incrível.

  Em breve eu volto aqui com a resenha do Valiant um livro apaixonante e extremamente engraçado.



Sobre a colunista
Lilian Freitas é uma leitora compulsiva que costuma ler vários livros ao mesmo tempo e não consegue ficar longe deles nem por um dia. Para ela qualquer lugar é uma oportunidade única de não só ler, mas de mostrar as pessoas seu amor pela leitura. 
"Falar dos livros é experimentar a oportunidade de liberdade que eles proporcionam."






  • Share:

You Might Also Like

0 comentários