POSTS RECENTES

Entrevista com Lilian Freitas (Parte 2)



Oi gente!! Hoje é dia do último capítulo do livro Construindo a Paixão da Lilian Freitas, e como prometido, irei postar a segunda parte da entrevista.
Para você que ainda não viu a primeira parte, confira neste link aqui!


  • Entre os personagens Rico, Guto e Rick, qual deles foi o personagem mais difícil de fazer? E qual a sua maior dificuldade com este personagem?
Sem dúvidas foi o Guto. Ele era um personagem com uma bagagem emocional muito dramática e com um passado familiar problemático, então conseguir compor ele sem deixá-lo completamente rancoroso foi bem complicado.


  • Guto agitou as coisas nos capítulos finais de Construindo a Paixão, mas parece que o Rick está ganhando o pódio! As meninas estão em polvorosa com essa reta final de Construindo o Amor, era o que você esperava?
Era sim! O Rick tem uma personalidade peculiar, assim como a Rufina. Sem contar que ele é policial e isso por si só já é um senhor afrodisíaco para as leitoras.
Mas a história de superação e amadurecimento do amor deles foi o diferencial e felizmente consegui alcançar, até o momento, o que queria com a história deles.


  • Carol, Glei ou Rufina, qual delas você poderia dizer que é a mais parecida com a sua personalidade?
Sem sombra de dúvidas Rufina, ela é praticamente a Lilian no livro! kkkk
Sou louca como ela, complexa, irônica, debochada e amiga como a personagem, só não tenho o meu Rick.


  • Qual dos personagens secundários dos três livros você acha que é o mais odiado? E qual deles você acha que os leitores tiveram (ou terão) compaixão depois?
Sem dúvida a Sula e também será ela que todos irão ter compaixão mais a frente.


  • E qual o personagem secundário mais adorado dos leitores (entre os três livros)?
Essa é difícil demais, porque o casal Lucas e Diego são amados demais, assim como o Dennis. Mas como o Lucas e Diego estão desde o primeiro livro eu acho que eles são os mais queridos.


  • Nos diga quem são os personagens secundários que você mais gosta, um que seja o vilão (ou quase isso) e outro que seja um amorzinho.
Amo o Dennis, escrever as cenas dele me fazem morrer de rir e o vilão é a Carina, gosto da maneira dissimulada que ela trata as pessoas.


  • Top personagens! Qual a colocação de cada personagem para você? (De todos os livros, desde o mais amado ao mais odiado)
Que difícil! kkkkk
Rufina em primeiro lugar, Rick em segundo, Lucas em terceiro, Guto em quarto, Glei em quinto, Dennis em sexto, Rico em sétimo, Diego em oitavo, Carol em nono e Evandro em décimo.
Vou parar por aqui, porque é muita gente e eu vou me perder! kkkk


  • Qual livro foi mais emocionante pra escrever?
Está sendo o atual, Construindo o Amor, eu preparei uma surpresa na reta final que está acabando com o meu coração.


  • Depois que Construindo o Amor terminar, qual será o seu futuro projeto? E outros livros que podemos esperar?
Construindo a Felicidade, esse livro será a história do Vitor e da irmã do Guto, Mirelly.
Será um livro para aquelas mulheres que tiveram um amor de infância e depois de muitos anos se reencontraram com essa paixão. E depois Construindo a Eternidade, que será da Juliana de do César.


  • Os leitores podem esperar que seus livros irão para a Amazon também?
Em breve espero que todos estejam lá, no momento estou presa com uma editora e isso dificulta a ida deles para a Amazon.

  • Cite alguma frase de livro qualquer, que marca essa fase da sua vida que você está vivendo.
O mundo não é uma fábrica de realizações e desejos. A Culpa É das Estrelas, John Green.


Eu queria deixar aqui meu agradecimento a Lilian por ter respondido a todas as perguntas; e também deixar um agradecimento a duas pessoas que enviaram perguntas para essa entrevista, que foram a Tati Dias e a Pa!
MUITO OBRIGADA A TODAS VOCÊS que colaboraram com essa entrevista!
Espero que vocês leitores tenham gostado!
Um grande beijo e até mais!
© BLOG CORAÇÃO DE LEITORA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo