POSTS RECENTES

Um Olhar de Amor


Um Olhar de Amor

Bella Andre

Chase faz parte da grande família dos Sullivan's. Um homem de tirar o fôlego, fotógrafo bem sucedido e cheio de mulheres aos seus pés pelo mundo.
Chloe é uma bela moça, que foge do seu louco ex marido, que a usava como troféu na sua vida de altíssimas condições. Mas Dean não era um cara tão bom assim…
O que fez Chloe tomar uma decisão: ir embora de vez da vida de Dean!
O destino põe Chase na vida de Chloe, depois de seu acidente na estrada em um dia extremamente chuvoso.  Chase como um bom cavalheiro, para para ajudar aquela estranha e oferece ajuda, o que deixa Chloe um pouco tensa.


“Ela o observou por bastante tempo. O granizo caía entre eles, ao redor deles, sobre eles. Chase percebeu que prendia a respiração, esperando a decisão dela. Não deveria se importar com o que ela fizesse. No entanto, por algum estranho motivo, ele se importava”


Chloe acaba aceitando ajuda do belo homem, mas não dá o braço a torcer aos seus encantos. Enquanto isso, Chase fica preocupado com a terrível marca no rosto de Chloe que obviamente não foi causada pelo acidente, mas não à força contar o que aconteceu.  

No decorrer do livro Chloe começa a ficar envolvida pelo o trabalho de Chase e isso faz “algo” despertar no seu coração. E aquela mulher que estava amedrontada, magoada e infeliz, aos poucos vai se soltando e vivendo aquele momento.
Por mais que ela tente frear seus sentimentos, aquele lugar estava dando uma segunda chance a sua vida. E isso  faz com que ela se liberte de seus próprios medos e os desejos mais profundos e intensos que estavam escondidos ganharem vinda.


É um livro, leve, um romance sensual e não vulgar. Os personagens vão se conhecendo, se envolvendo, quebram as barreiras invisíveis e então se descobrem tranquilamente.
Uma pena que o livro se passa em poucos dias, se eu não me engano apenas 4 dias. A autora podia ter deixado os dias correrem mais, para não parecer uma história rápida demais. Até porque um dos personagens vem de um trauma grande e acredito que para superar certas coisas são necessários mais de 4 dias. E confiança também exige tempo. Apesar do pequeno tempo, foi uma boa leitura e bastante envolvente!
Este livro é daqueles que você lê em menos de um dia!!!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Informações sobre o livro:

Um Olhar de Amor
Bella Andre
Editora Novo Conceito

247 páginas

Sinopse: Chloe Peterson está tendo uma noite péssima fugindo de seu ex-marido e de sua vida. Após sofrer um acidente de carro, em uma estrada molhada e ir parar em uma vala, acaba sendo resgatada pelo encantador Chase Sullivan. Um fotógrafo de sucesso, gentil, educado e dedicado à família. Irresistível em cada olhar, Chloe percebe que sentiu algo de muito forte e especial. O único problema é que havia acabado de tomar a decisão de jamais confiar em outro homem. Chase também se encanta por Chloe e resolve jamais desistir da mulher que cruzou seu caminho, até vencer a barreira de seu coração.
© BLOG CORAÇÃO DE LEITORA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo