Coluna da Autora Lilian Freitas - Absoluto

By Lilian Freitas - 07:00:00

Absoluto

M.S.Fayes
Editora Charme
Páginas 223
Skoob AQUI

Sinopse: Ela era um fenômeno, como estudante de direito.
              Ele era o advogado mais temido do estado.
Prestes a se formar com honras, Kate se viu imersa no mundo do Direito Civil, antes mesmo de estar com seu diploma em mãos. Conhecendo o trabalho do Dr. Gabe Szaloki, ela foi pega, inesperadamente, em uma onda avassaladora de atração, mas ainda assim relutou a se permitir viver esse território romance. Porém, gabe não era imbatível apenas nos tribunais. Ele queria Kate a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saía vitorioso em seus casos. 
Em meio a casos jurídicos, os dois se enfrentam em um duelo de palavras, que serve apenas para acender a chama incandescente que Gabe sente por Kate. Kate se vê seduzida pouco a pouco pleo poderoso advogado, entregando seus coração de maneira despretensiosa. 
Maquinações invejosas, um conflito e um mal entendido fazem com que os dois se afastem. E quando a verdade vem à tona, Gabe tem que provar que seu amor por Kate é simplesmente absoluto.


   
    Esse é um livro que foge um pouco dos romances habituais, porque os dois personagens principais tem personalidades fortes e cativante. Na maioria dos livros na pegada hot, as mocinhas são chatas e indefesas, seguindo apenas as ordens do maravilhoso e encantador mocinho. No livro da Fayes a mocinha sabe o que quer é e uma mulher independente e  prática.

   Kate é uma jovem promessa do direito que está se formando com todas as honras possíveis para uma estudante. Antes mesmo de fazer os exames finais ela já tem propostas para trabalhar e consegue chamar a atenção do jovem prodígio do direito Dr. Gabe Szalovi.

   Assim que Gabe coloca os olhos em Kate, depois de uma audiência, ele sente uma atração irresistível por ela, ao mesmo tempo, que percebe que Kate pode ser uma excelente aquisição para o seu escritório.

    O problema é que Gabe tem um lema de nunca se envolver com funcionárias e se ele tiver Kate por perto terá que quebrar seu código de honra. No entanto, Kate recebe uma excelente proposta de um escritório de advogacia concorrente de Gabe e eles passam a trabalhar em lados totalmente opostos.

   Preciso destacar a personalidade excepcional de Gabe, ele não é o que demonstra aos outros e quando conhecemos ele profundamente não tem como não se apaixonar por esse homem. Ele é encantador e cativante e te faz suspirar, principalmente, quando aparece nas cenas em família.

    Um ponto que me chamou a atenção são os diálogos inteligentes do livro. É uma batalha frases sarcásticas e inteligentes impressionante, eu achei uma grata surpresa a inteligência dos personagens e seus pensamentos brilhantes. As partes que descrevem os termos jurídicos é outro show de escrita da Mayes, ela foi perfeita em cada palavras.

    Eu aconselho a ler o livro com tempo disponível, porque você não irá conseguir desgrudar das páginas com facilidade, eu li o livro em menos de dois dias e tive uma tremenda ressaca literária quando terminei.

    Acho que é impossível não se envolver com a paixão e o carisma de Kate e Gabe, eles são aqueles tipos de casais que você quer que fique logo junto e com um felizes para sempre sem problemas de conflitos e confusões. Claro que nada pode ser do jeito que queremos e teremos um grande mal entendido que irá estremecer o amor do nossos pombinhos, mas mesmo assim, tudo compensa com o final. E que final. Faz tempo que não vejo um fim tão perfeito como esse.

   Vou parar por aqui, porque já quero ler novamente o livro. E se eu fosse você corria e começaria a leitura ontem, porque esse é um livro que toda apaixonada por romance tem que ter no histórico.

   Parabéns para a M. S. Fayes, ela é mais um talento nacional que ganha a minha admiração. Realmente ela é uma surpreendente escritora.

   Ah! Eu já ia esquecendo: Gabe tem um piercing na língua. Acho que não preciso dizer mais nada.

  Até a próxima e um beijo grande.


Sobre a colunista:
Lilian Freitas é uma leitora compulsiva que costuma ler vários livros ao mesmo tempo e não consegue ficar longe deles nem por um dia. Para ela qualquer lugar é uma oportunidade única de não só ler, mas de mostrar as pessoas seu amor pela leitura. 
"Falar dos livros é experimentar a oportunidade de liberdade que eles proporcionam."






  • Share:

You Might Also Like

1 comentários