POSTS RECENTES

Destaque da Semana - CSP. Ribeiro














Olá leitores! Mais uma semana e mais um destaque para vocês!!!

No nosso destaque de hoje é com a autora CSP. Ribeiro!

Então vamos conhecer o um pouco mais sobre essa autora?


CSP.Ribeiro é meu pseudônimo. Meu nome é Carla Ribeiro de Sá Pereira, sou do Rio de Janeiro, velha carioca da gema. Bisneta de uma jornalista e poetisa: Iveta Ribeiro e de um jornalista: J. Ribeiro, o que não significa certeza de sucesso, mas significa certeza de orgulho de tê-los na família. Minha paixão pelos livros é genética, sofro da terrível Síndrome da Traça de Livraria, ler é minha paixão, escrever é meu vício.
Comecei a escrever para vencer uma depressão e daquele dia até hoje, tenho mais de 20 livros entre projetos em andamento e publicados no formato ebook e físicos.


💕 E o livro escolhido da autora para o destaque da semana é "Me Espera". Este livro está concorrendo ao prêmio "Kindle de Literatura". Não é um máximo?

Sinopse: A Cidade de Verona na bela Itália foi o cenário idílico da mais icônica história de um amor impossível eternizada nas belas palavras de Shakespeare, o que atrai casais apaixonados à procura de reviver um pouco da sua magia e do seu romantismo; pensando nisso, P.J.Meadow ou Paris McKay, escritora de sucesso a escolheu como fonte de inspiração para seu novo livro. Só não contava esbarrar com Vincenzo Rivelli, um Guia de Turismo rude e totalmente descrente no que se trata de assuntos do coração, cercado por uma aura de mistério e um segredo doloroso. Será que a atmosfera da Cidade e os espíritos dos eternos amantes conseguirão unir o casal na mais improvável história de amor desde Romeu e Julieta?


E para deixar vocês ainda mais curiosos sobre este livro, essa semana ainda vocês irão conferir a resenha!!

💕 Conheça mais sobre outros livros da autora!



Livros publicados no físico (com links para mais informações):

Saga Ecos da Eternidade - John - Parte 1 - Livraria PerSe
Um Fantasma em Minha Vida - Livraria PerSe
Reencontros em Paris (A romântica continuação de Um Fantasma em Minha Vida) - Livraria PerSe
O Bardo e a Feiticeira - Livraria PerSe


Livros publicados em e-book pela Amazon:

Me Espera












💕 Curiosidades
  • Um pouco mais sobre a SAGA Ecos da Eternidade

Ecos da Eternidade - Livro I - John

Ecos da Eternidade - Livro II - Leonardo
Ecos da Eternidade - Livro III - Matthew
Ecos da Eternidade - Livro IV - Alexios
Ecos da Eternidade - Livro V - Ewan (este livro conta sobre uma das encarnações passadas de John.)
Ecos da Eternidade - Livro VI - Enzo
Ecos da Eternidade - Livro VII - João (em andamento)
  • Um pouco mais sobre Iolai
Conheça a história em seus três livros:

Iolai - Livro I - A Origem (na amazon)
Iolai - Livro II - A Descoberta (em fase de revisão)
Iolai - Livro III - Luz e Trevas (em andamento)




Atenção: Quer ser o próximo destaque da semana? O blog Coração de Leitora está dando espaço para autores que queiram divulgar os seus livros.
Acesse esse link e entenda como participar!
© BLOG CORAÇÃO DE LEITORA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo