POSTS RECENTES

Me Espera



Me Espera — CSP. Ribeiro


Vincenzo viveu um grande amor, cheio de sonhos e planos. Ansiava pelo seu casamento, para finalmente viver junto de sua amada, até que por obra do destino ela parte da forma mais repentina e triste.


Com ela, se fora aquele bom homem, cheio de amor e vontade de viver. Vincenzo se tornou um “Romeo da atualidade” e milagrosamente sobreviveu depois de passar um tempo em coma. Mas depois de tudo isso ele voltou transformado. “Cenzo” não era mas aquele homem, romântico incorrigível. Agora ele era um homem amargurado, mal humorado e que não queria mais saber de amor. Nem sequer acreditava nele.


“Não acredito mais no destino, não acredito mais no amor, meus sonhos morreram, tudo que sei fazer é desprezar o que é importante para os outros e ferir quem estiver em volta. (...)”


Paris, uma sucedida escritora de 28 anos vai à Verona tentar superar seu bloqueio que a impede de dar continuidade a seu livro. Ela terá cinco meses para se inspirar na terra de Romeu e Julieta, e voltar para casa com o manuscrito de sua nova história.


Ao chegar lá, encantada com os homens da cidade e também com a hospitalidade, ela logo marca uma viagem com a companhia turística local. E é em uma dessas excursões, que ela conhece nosso mal humorado Vincenzo, o guia turístico.


Vincenzo se sente incomodado pela garota, obviamente porque ela mexe com algo que ele não quer sentir e muito menos quer que exista. As aproximações deles são sempre engraçadas, apesar das discussões e cutucadas nas feridas...


Angelo e Pietro pensam em que Paris pode ser a mulher que vai tirar Vincenzo do seu lado sombrio, mas não é tão simples assim. Vincenzo apesar de estar louco por ela, ignora os seus sentimentos e obviamente não dá espaço. Acaba sempre sendo rude, magoando a pobre coitada.


“Eu não sei o que está acontecendo comigo Paris. Eu só sei que você foi o estopim que fez uma bomba que eu mantinha no peito sã e salva por cinco longos anos, estourar e agora eu estou perdido. Por favor, me perdoa.”



Uma atração irresistível. Dois corações apaixonados que brigam feito cão e gato, para esconder todo aquele novo amor. Poderíamos dizer que tem tudo para dar certo, mas as feridas passadas de Cenzo sempre arrumam um jeito de machucá-lo ainda mais, fazendo que consequentemente magoe o coração de Paris.


Várias reviravoltas aparecem para nos encher de esperanças e também para retirar todas elas. Um romance complicado, assim como Romeu e Julieta, cheio de amor e drama.


Eu gostei muito da escrita, foi de um jeito leve e envolvente, romântico e dramático na medida certa. Fiquei também muito encantada pelo cenário que se destacou nessa história! Pareceu que eu estava em uma história de época passada só que no mundo atual!

Amei os sotaques dos personagens e me diverti bastante com eles. Principalmente quando os meninos davam um de cupido.

E claro, não posso me esquecer que também me simpatizei por suas dores e amores.


Devorei minha leitura para descobrir qual seria o final! E digo que com certeza me surpreendeu!


O livro "Me Espera" está concorrendo ao Prêmio Kindle de Literatura 2016. Adquira o seu exemplar e comece a ler agora mesmo, clicando aqui.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Informações sobre o livro:
Me Espera | CSP. Ribeiro | Amazon |405 páginas

Sinopse: A Cidade de Verona na bela Itália foi o cenário idílico da mais icônica história de um amor impossível eternizada nas belas palavras de Shakespeare, o que atrai casais apaixonados à procura de reviver um pouco da sua magia e do seu romantismo; pensando nisso, P.J.Meadow ou Paris McKay, escritora de sucesso a escolheu como fonte de inspiração para seu novo livro. Só não contava esbarrar com Vincenzo Rivelli, um Guia de Turismo rude e totalmente descrente no que se trata de assuntos do coração, cercado por uma aura de mistério e um segredo doloroso. Será que a atmosfera da Cidade e os espíritos dos eternos amantes conseguirão unir o casal na mais improvável história de amor desde Romeu e Julieta?
© BLOG CORAÇÃO DE LEITORA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo