POSTS RECENTES

Louca Por Você




Louca Por Você
A. C Meyer

Neste livro vamos conhecer Juliette (ou Julie), a garota que sempre foi apaixonada por Daniel, que é irmão de sua melhor amiga Jo. Desde o dia que Julie se tornou orfã ainda adolescente, Daniel nunca teve olhos para ela como mulher, além de irmã.
Ela trabalha no bar After Dark onde ele é dono e para piorar a situação, ela ainda é vizinha de Daniel. E está sempre escutando as moças que "gritam" loucamente no quarto com ele.

Mas algo vai virar na vida de Julie, quando ela tem uma oportunidade de cantar no palco do bar, substituindo o vocalista da The Band de ultima hora. 
Cantar. Esse é outro sonho de Julie! Um sonho que nunca foi pra frente porque DANIEL, o super-protetor não aceitava que ela tentasse ser cantora! A "irmãzinha" não poderia estar nos holofotes! - Amigo, quem é você meeesmo?!?

Com essa oportunidade e Daniel fora da cidade, seria bobeira não aproveitar! 
E então, nosso personagem maravilhoso George, como amigo-fada-madrinha aparece! Com a ajuda de Jo, eles transformam Julie em algo que ela mesma não reconhece, pronta para entrar no palco e arrasar com os corações dos boys. E claro, ela arrasa! E também rouba o coração do guitarrista da banda, o Alan! 

A noite foi um sucesso e todos não paravam de falar de Juliette com a The Band. Daniel sabendo do sucesso, claro que fica curioso e consegue um vídeo da noite e fica extramente "balançado" pela garota maravilhosa no palco! Mas que garota é essa??? Ele nota que a garota parece familiar, mas não reconhece. - Um pegador reconhece todas!

Daniel volta e quando descobre que a garota maravilhosa é sua "irmã" ele fica louco é claro! - o que o poder de uma transformação não faz né amigos? - Ele briga com seu sócio por ter permitido que Julie cantasse e também por perceber que ela é aquele mulherão!
Claro que seus desejos por ela ficam todos ligados e fica impossível de controlar. 
Mas Alan aparece para deixar Daniel louco, com a possibilidade de roubar o coração de Julie. E nosso lindo Daniel vai ter que pensar se vai abrir mão da sua vida de pegador e tentar finalmente dar uma chance a Julie! 

Será que Julie finalmente segue em frente e larga esse amor antigo pra lá?


Gente, este livro é um amor. Obviamente clichê, mas quem não gosta de clichês? Foi uma leitura muito rápida e leve.
Tinha horas que dava vontade de sacudir Julie, porque ela deveria seguir em frente a muito tempo! Mas coração apaixonado é bobo! #EuPerdoo

Mas o personagem que se destacou real neste livro e roubou meu coração foi George
Queria saber se realmente existe amigos gays assim. Porque se existe, pode me procurar! hahaha 

A. C. Meyer, vou roubar George pra mim! hahahaha


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Informações sobre o livro:
Louca Por Você
A. C. Meyer
Editora Universo dos Livros

"Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos...Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema.Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha.Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?"
© BLOG CORAÇÃO DE LEITORA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo