POSTS RECENTES

Coluna da Lilian Freitas - Entrevista Bárbara Nunes

                           Entrevista Bárbara Nunes


É com grande prazer que o Blog Coração de Leitora apresenta uma super entrevista com a autora Bárbara Nunes.

1 - Bárbara, como começou a sua carreira de escritora?
Quando eu li um livro muito ruim, eu já tinha ideias para livros, mas achava que não eram boas, aí li esse livro e pensei, por que não?

2 – O Pierre é um francês de tirar o fôlego de qualquer leitora. Como surgiu a ideia de colocar um francês como protagonista?
Pierre veio pronto, o sotaque, os olhos azuis, tudo, aliás, Pierre é um sonho e passa longe dos cafajestes, e isso me deu gás na escrita.

3 – Suas mocinhas sempre são mulheres fortes, particularmente adoro esse tipo de personagem, porém na maioria dos livros encontramos mulheres indecisas que sempre estão à mercê das vontades dos mocinhos. Você tenta com as suas personagens desmistificar essa imagem da mocinha inocente e vulnerável?
Estou trabalhando a segunda inocente e vulnerável, Camila não começa a história como uma mulher forte, ela vai ganhando confiança em si mesma, Andreia não, Andreia é o tipo de mulher que quero ser quando crescer. Forte e persistente, mas voltando, o mal não é a mocinha ser fraca, o mal é ela terminar assim.

4 – Como foi para você perceber o sucesso que O Divórcio fez?
Kkkkkkkk ainda não caiu a ficha, foi uma boa surpresa da vida, espero que aconteçam outras assim.

5 – A Farsa é um livro que mostra a vida como ela realmente é. Nele o leitor percebe que o mundo não é só glamour e que as pessoas, em muitas ocasiões, necessitam encarar certas situações que jamais pensaram passar. Você acha que o público está começando a se interessar por histórias que fogem do clichê?
Bem... A Farsa foi denunciada a partir do sexto capítulo, perdi o ranking e isso deu uma interferida nos números, não vou negar, mas sai da média de 10% de votos que o wattpad nos brinda, cheguei a 25% dos votos, é ali que meço o meu sucesso, as pessoas receberam bem Andreia, mesmo ela mentindo e tirando a roupa por dinheiro, ela foi acolhida, em certos momentos vista como a grande vítima.

6 – Quais são os seus projetos para o futuro?
Esse ano pretendo colocar 10 livros no wattpad, sendo 9 inéditos, e um deles que espero ter a mesma sensibilidade do público que a Farsa, Anátema.

7 – Quais as dificuldades que enfrentou quando começou a sua carreira?
Acho que as panelas, é muito difícil aparecer estando fora delas.

8 – Quem é Bárbara Nunes?
Ah Baby é tudo que eu queria ser kkkkkk, engajada, lutadora, segura, a escritora por trás dela está distante disso.

9 – Você poderia deixar um recado para os seus leitores?
Em 2017 temos uma jornada a nossa espera. E eu quero vocês ao meu lado.
#EuNuncaTePediNada #VemMentirComigo #VemPecarComigo
#VEMCRIARCOMIGO
#VemJogarComigo
#VemRoubarComigo
Agradeço ao carinho das meninas do blog, é nós!


Se você quiser saber da novidades sobre a Bárbara pode seguir o perfil dela no Facebook https://www.facebook.com/profile.php?id=100010414727535&fref=ts

Para comprar A Farsa clique AQUI
Se quiser adquirir O Divórcio clique AQUI
Agora se preferir a versão física do livro O Divórcio é só acessar o link http://www.spzeditora.com.br/loja/inicio/36-o-divorcio.html

Espero que tenham gostado da nossa entrevista. 
Até a próxima!



© BLOG CORAÇÃO DE LEITORA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo