Destaque da Semana - Leticia Sardenberg

By Thaís Muniz - 07:30:00



Olá leitores! Mais um Destaque da Semana e nessa semana, vamos falar da autora Letícia Sardenberg que também é parceira do blog!
Abaixo vocês irão conhecer um pouco mais dessa autora que mesmo formada em direito, resolveu seguir outro caminho… Os das letras!


SOBRE A AUTORA
O fascínio pela literatura começou cedo, na tenra infância.
E lá pelos nove anos, Leticia se aventurou a escrever, e acabou perdendo a conta de seus diários e cadernos de poemas.
Ela é natural do Rio de Janeiro, onde vive até hoje, com seu marido e um casal de filhos. Formou-se em Direito, mas sua paixão pelas letras falou mais alto.


Em 2011, estreou na literatura com Minissaia, batom e futebol, com projeto gráfico de Ana Raquel, pelo Grupo Editorial Zit. Em 2013, pela mesma editora, foi a vez de Eu, meu cachorro e meus pais separados, com projeto gráfico de Patrícia Melo, que virou best seller, com quase 115 mil exemplares vendidos. Ambos infantojuvenis foram adotados em inúmeros programas de governo, como Livros na sala de Aula (estado de São Paulo) Kit de Literatura Afro-Brasileira (Belo-Horizonte).


Em 2016, publicou seu primeiro romance jovem-adulto, Lágrimas Agrestes (Amazon), com capa de Bia Carvalho, que marca sua estreia na plataforma digital.


Também pelo Grupo Editorial Zit, há mais um infantojuvenil no forno, com publicação prevista para o primeiro semestre de 2017. E já começou a escrever a continuação de Eu, meu cachorro e meus pais separados.

REDES SOCIAIS DA AUTORA:
Curta a página no Facebook (link aqui)
Instagram (link aqui)



LIVROS DA AUTORA

LÁGRIMAS AGRESTES  
92 páginas 
Disponível na Amazon 
Link aqui
(ainda nessa semana, confira um pouco mais sobre o livro na "Indicação da Semana" e brevemente irei deixar minha resenha sobre o livro)





EU, MEU CACHORRO E MEUS PAIS SEPARADOS 
Disponível na Travessa 
Link aqui





MINISSAIA, BATOM & FUTEBOL 

Disponível na Travessa


Link aqui







Créditos:
Capa de Lágrimas Agrestes: Bia Carvalho (escritora)
Sinopse/Quarta Capa de Lágrimas Agrestes:
Stella Maris Rezende (escritora), citando os prêmios já recebidos por ela
Capa de Eu, meu cachorro e meus pais separados: Patrícia Melo (ilustradora)
Capa de Minissaia, batom e futebol: Ana Raquel Máximo


E aí leitores, conhece algum desses livros ou a autora Leticia Sardenberg?

**Atenção: Quer ser o próximo destaque da semana? O blog Coração de Leitora está dando espaço para autores que queiram divulgar os seus livros, de forma totalmente gratuita.
Acesse esse link e entenda como participar!


  • Share:

You Might Also Like

1 comentários