POSTS RECENTES

Papo de Amiga #1



Olá queridos leitores do blog! A partir de hoje na coluna "Papo de Amiga", vou tentar trazer algumas coisas legais. E para iniciar eu trouxe um questionário bastante relevador, principalmente para mim.
Na verdade são perguntas em que não existem respostas certas ou erradas. Garanto que vocês vão entender o por quê.
O que eu posso adiantar a vocês é que elas nos fazem refletir bastante!
Bem, eu não vou trazer todas as perguntas de uma só vez (são 50), até porque a postagem ficaria enooorme! Mas enfim, espero que vocês gostem e que no final, respondam também!
Para quem ficou curioso sobre elas, o questionário chama "50 perguntas que libertarão a sua mente" e está em um site em inglês, que vocês podem conferir aqui.

Vamos lá para a pergunta da semana?


01. Quantos anos você teria se não soubesse quantos anos você tem?
Eu não sei ao certo qual idade exatamente seria, mas com certeza é uma idade maior do que 22!! 😳
Desde nova sempre tive umas idéias muito maduras para minha idade e às vezes por isso eu me sentia (ainda me sinto) muito antiquada, como um patinho fora d’água.
Aprendi cedo (na marra, coisas da vida) lidar com algumas situações antes mesmo do que eu deveria e só com o tempo finalmente consegui ter uma idéia melhor do que isso realmente significava.

Isso não quer dizer que eu me sinta velha, mas o mundo e as circunstâncias da minha vida me tornou assim, uma pessoa mais cabeça.
Por isso, acredito mesmo que teria uma idade maior que a que eu tenho.

E qual seria a sua idade? Responde pra gente! 😘
Não se esqueça que semana que vem tem mais!

© BLOG CORAÇÃO DE LEITORA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo