Thomas Greyson

By Thaís Muniz - 10:35:00



Olá leitores! Estavam com saudades das resenhas do blog? Espero que sim! hahaha
Mas vamos deixar de conversa e vamos logo ao que interessa, não é mesmo? Conheça a história de Thomas Greyson, o primeiro livro da trilogia Greyson e a primeira resenha de 2017 no blog!

Thomas Greyson

Cristiane Fernandes

A vida de Thomas Greyson mudou quando um grave acidente de moto tira a vida de sua jovem esposa. Para a tristeza ser ainda maior, ela carregava em seu ventre o primeiro filho do casal. A culpa consumiu o coração do publicitário que fechou seu coração definitivamente. Para ele, o amor é algo que ele não será mais capaz de sentir. Se é que aquilo ainda existia em sua vida… No máximo uns encontros para “aliviar a tensão”.


Mas três anos depois daquele terrível acidente e ainda com um coração cheio de dor e culpa, Thomas se envolve em outro acidente. Dessa vez, Thomas não saiu machucado. Ele sem querer havia atropelado uma moça. A bela moça que roubaria seu coração.
Ao socorrê-la, Thomas percebe que já a conhecia. Aqueles olhos verdes jamais poderiam ser esquecidos. Os olhos que ele um dia conheceu quando ainda estava no hospital...


A dona daqueles olhos, hoje era enfermeira chefe da pediatria. E não pense que ela é aquela famosa donzela em perigo, sonhando com seu príncipe encantado. Elisabeth definitivamente não é essa mulher. Ela é uma mulher batalhadora e independente, que espera como qualquer outra mulher a chance de amar e ser amada.


Se envolva nessa história com um casal que vai dar o ar da graça de descobrir uma nova paixão e cenas loucas (e engraçadas) de ciúmes! #OgrinhoCiumento
Mas também, preparem o coração! O passado trás segredos que podem abalar não só o coração de Lisa, mais também o de Thomas!


Um livro de escrita leve, que a leitura se desenvolve facilmente. Thomas é aquele tipo de homem que podemos chamar de Ogro! Mas não da forma arrogante. Ele é um homem que fica “mordido” quando se trata da mulher que ama. E quanto a Lisa? Ela é uma personagem doce e de certa forma ingênua, que tem um coração enorme.
Também devo confessar que a autora me surpreendeu muito com o mistério desenvolvido na história. Eu tinha um outro pensamento, e outros julgamentos de certos personagens e a autora me enganou direitinho!!!!
Mais em relação a esse segredinho, eu vou deixar vocês curiosos!

Ahh! Eu mal posso esperar para as próximas continuações dos irmãos de Thomas: Bella e Márcio!

E para os leitores que não conhecem a autora parceira e que também foi um dos nossos destaques da semana, não deixem de conferir a postagem aqui, e saiba mais sobre outros livros escritos por ela!
PARA ADQUIRIR O LIVRO, ACESSE ESSE LINK


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Informações sobre o livro:
Thomas Greyson
Cristiane Fernandes
Amazon
364 páginas

Sinopse: Há quem diga que todos merecem uma segunda chance...
E não será diferente para Tom Greyson.
Tom é o tipo de pessoa que não está no mundo para brincadeiras...
Lindo e Publicitário bem-sucedido, é viúvo, descrente no amor e acredita que nunca mais será feliz.
Lisa Ferraz é uma linda e batalhadora enfermeira que trabalha como chefe da Pediatria de um Hospital Público.
Sonhadora demais para a idade que tem, acredita que existe o tão sonhado "Felizes para Sempre" e que, um dia, o seu "Príncipe Encantado" aparecerá.
Numa fria noite de Outono, os dois se conhecem de uma forma inusitada, Tom está andando pelas ruas de São Paulo com seu carro esporte, quando Lisa atravessa seu caminho.
Ele a atropela sem querer, mas a socorre e a leva para o hospital mais próximo, e, assim, começa aquela que poderá ser uma verdadeira e linda história de amor... 

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários