POSTS RECENTES

Destaque da Semana: Leanderson Silva



Oi gente!!! Mais um destaque da semana!!! E hoje convido a vocês a conhecerem Leanderson Silva, autor do livro Proletário!

SOBRE O AUTOR:
Meu nome é Leanderson Silva, tenho 38 anos, sou morador do Complexo da Penha/RJ, sou formado em Gestão de Tecnologia da Informação pela Universidade UNISEB de Ribeirão Preto. Adoro fotografar por hobbie, tenho uma filha de 16 anos que amo de paixão.


Escrevo desde 2006, mas nunca tive o interesse em publicar meus contos e livros. Até que em 2010 uma invação na Comunidade da Vila Cruzeiro onde eu moro fez com que despertasse o desejo de escrever como é sobreviver na favela e daí nasceu o conto Proletário, que foi um grande sucesso na época do concurso promovido pela Amazon Brasil, mas que infelizmente não ganhei o concurso na época. Por outro lado me deu forças para continuar a jornada  do personagem Proletário.

Agora em 2016, precisamente 30 de Novembro de 2016 enviei finalmente meu tão sonhado livro para participar novamente do concurso da Amazon, desta vez paguei uma profissional Copidesque/Revisora/Redatora para deixar meu livro de bom para ótimo, mas novamente não venci, e novamente não me arrependo de nenhum centavo que invisto para o sucesso do meu livro, eu creio que um dia vai cair em mão certas e abençoadas e se tornar um Best-Sellers.

LIVRO:


PROLETÁRIO 
114 páginas 
Disponível na Amazon 
O dia 28 de novembro de 2010 entrou para a história como o dia em que as principais autoridades do Rio de Janeiro retomaram das mãos do poder paralelo o controle do Complexo do Alemão e da Penha. Na Guerra do Rio de Janeiro, como ficou conhecida, cidadãos comuns tornaram-se vítimas do fogo cruzado entre facções e policiais, muitos vindo a óbito.
Chegar vivo em casa é questão de sobrevivência, estar vivo na favela é uma grande vitória, proteger sua família é a missão diária do Proletário, quem nos conta essa história.




Não se esqueçam que em breve irei trazer a resenha do livro PROLETÁRIO e também minha opnião sobre o conto NOCTE ANGELUS!!! 
© BLOG CORAÇÃO DE LEITORA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo