POSTS RECENTES

Quote da Semana Especial


Olá leitores!! Trouxe um Quote da Semana especial para vocês!

Hoje temos uma colaboração enviada por uma querida leitora do blog, que ficou sensacional!

Bem, eu vou deixando as minhas palavras para depois, pois o que merece ser lido é este quote sensacional!

"A pior coisa que existe é sentir-se sozinha com tanta gente ao redor.

A melhor coisa é descobrir uma pessoa no meio da multidão,  que completa seus pensamentos, suas frases, compartilha objetivos e sonhos.

A pior coisa é não ficar com essa pessoa; achá-la, perdê-la para achá-la novamente e descobrir que a perdeu de vez. E no meio desse turbilhão sentimental, o coração bate estranhamente sereno, como se soubesse que, de algum modo, tudo recomeçará em outro lugar, em outro tempo.

Perder, achar, perder, achar... Sofrer, amar, sofrer, amar... Sorrir, chorar... A luz existe para quebrar a escuridão, a escuridão existe por complementar a luz; sem silêncio, sem som; sem dor, sem amor.

Amar dói, poetas sabem. Morrer de amor é real, mas não há nada em todo o Universo, nada que nos remeta para perto da divindade do que o Amor. Sem ele, não haveria ódio, sem ele, não haveria vida.

Estamos fadados a amar, estamos condenados a ser felizes, essa é a lei maior, logo vá praticando; a prática leva a perfeição."

CSP.RIbeiro


E aí, gostaram?? As belíssimas palavras da querida CSP. Ribeiro mexeram com meu coraçãozinho e já adicionei esse quote maravilhoso junto aos meus favoritos!

Beijocas e até mais!
© BLOG CORAÇÃO DE LEITORA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo