Coluna da Lilian Freitas: Aconteceu em Veneza

By Lilian Freitas - 18:55:00

ACONTECEU EM VENEZA

Molly Hopkins
Editora Novo Conceito
Páginas  464.
Skoob AQUI

Sinopse: Bem-vindo a Veneza a cidade do Amor.
Ele traiu, mas foi uma única vez! Evie Dexter prometeu perdoar seu noivo, Rob – e todos os esforços para absolvê-lo de seus pecados estão valendo a pena: nos últimos 10 dias, ela só o chamou de cafajeste 11 vezes.
Graças aos céus, sua carreira de guia de turismo está indo muito bem. Evie já conheceu a elegante Dublin, a estilosa Marrakesh, com todo o luxo e glamour, a sensual cidade de Veneza, com seu vinho delicioso e os italianos impetuosos, ela agarra a oportunidade com unhas e dentes.
Se você está à procura de romance, já encontrou o seu destino: embarque em Aconteceu em Veneza, viaje com Evie e tente responder a esta pergunta: o que você faria se estivesse no lugar dela?                                                        


Aconteceu em Veneza é uma continuação de Aconteceu em Paris e, antes que você pense que tem que ler o primeiro livro, devo avisar que isso não será necessário, já que a história do livro é perfeitamente compreensível independentemente da leitura do primeiro.

Evie Dexter é uma figura muito louca e engraçada que vai fazer você rir muito e também ficar bastante irritada. A história dela nesse livro vai começar com uma viagem romântica de reconciliação entre ela e seu noivo Rob pelas praias de Barbados.

Depois que o casal volta de viagem Rob começa a sufocar e monopolizar a coitada da Evie e isso, de início, me fez perder um pouco a paciência com ela, principalmente quando ele quer a todo custo separa-la da sua indescritível amiga Lulu. Mas ai vai aparecer uma viagem para Marrakesh com John ,um rico cliente da agencia que Evie trabalha, e é nesse momento que começo a gostar dela e principalmente de Jhon. Ele é um daqueles personagens que assim que começamos a conhecer nos apaixonamos. (Confesso que passei boa parte do livro torcendo pra ele e Evie se apaixonarem mesmo com a grande diferença de idade deles).

Quando ele chega na vida dela, começa uma sequência de reviravoltas, que não posso contar pra não perder a graça e ela acaba brigando com o noivo. John vai ser fundamental nos acontecimentos que irão se suceder na vida da nossa querida guia de turismo.

Lulu, sua amiga engraçada, espalhafatosa e maluca até o fim, vai fazer você cair na gargalhada e deixar a coitada da Evie de cabelo em pé. Mas tenho que dizer que toda mulher deveria ter uma amiga como ela, porque uma vida sem loucuras não tem a mínima graça. E loucura é o que não vai faltar na vida das duas.




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários