Depois da Tempestade

By Thaís Muniz - 12:18:00


Depois da Tempestade


C. S. P. Ribeiro


Depois da Tempestade é um livro que me pegou de jeito completamente. De uma escrita leve, envolvente e muito bem humorada, a autora me conquistou inteiramente com essa história.
Sei que sou muito suspeita a falar, mais não posso mentir que toda vez que lia um trecho do livro ficava mais apaixonada e suspirante!
Então desde já meu aviso aos futuros leitores: prepare o coração. Este livro vem carregado de romance, risadas, suspiros e lágrimas. Muitas lágrimas.
E uma certeza: ele irá conquistar o coração de vocês.

Onze meses após ficar tragicamente viúva, Victoria Eaton - Tory -  se despede de Lisa; sua cunhada, que até então era o seu único ponto de apoio depois que seu mundo virou de cabeça para baixo. Tory estava em busca de (sobre)viver após toda dor e sofrimento, e para isso ela tinha acabado de comprar mais uma mansão abandonada com intuito de devolver a sua beleza.
E com certeza, ela ficaria bem ocupada com mais uma “missão” de restaurar uma propriedade perdida.

A mansão ficava no sudoeste da Inglaterra e seu ilustre dono era o Duque de Winkleigh, cujo viveu com sua família no século 19. A mansão denominada “Long Cone Manor” era digna de suspiros e também cheia de histórias; as quais Tory estava prestes a descobrir.

Enquanto Tory descobria (e se perdia em) sua nova casa, ela vai descobrindo um pouco mais sobre a vida de James, mais conhecido como o cobiçado Duque de Winkleigh.
Em uma de suas descobertas, ela encontra algo mais íntimo do Duque, um diário.

Tory começa a ler o diário incansávelmente e consequentemente; eu, como leitora fiquei ainda mais envolvida com a história. E antes mesmo de estar próxima a metade do livro, me vi apaixonada! Ahh James Michael….

Não pense você, leitor que essa história apenas se resume aos diários. Além da história do Duque, nos envolvemos com a história de Tory também. Que cuja obra do destino, coloca um outro James na sua vida.
O James Parish, um escritor viúvo e com um adorável filho pequeno.

Descubra todo amor, alegria e sofrimento. Prepare o coração e se entregue com essa envolvente história. E lembre-se que Depois da Tempestade, existe um Arco Irís.

Quero agradecer a minha querida amiga e autora, por ter me dado o prazer de acompanhar essa história nos pequenos detalhes. Saiba que ela me emocionou de diversas formas. Obrigada por me apresentar esses personagens tão incríveis; e por ter me dado o meu primeiro crush literário.

A minha amiga, eu desejo todo sucesso. Essa história roubou meu coração. Tenho certeza que roubará outros corações também!


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Informações sobre o livro:
Depois da Tempestade (Livro 1)
Editora Perse
513 páginas
Sinopse: Durante a restauração de uma mansão nas costas da Cornualha, Inglaterra, Victoria Eaton descobre, acidentalmente, uma caixa de madeira no piso do sótão. Abri-la foi como abrir uma cápsula do tempo: entre os tesouros ali colocados, um diário datado de 1840 a cativou totalmente.
As palavras de James Michael Andrew, Nono Duque de Winkleigh, trarão à tona um dos mais incríveis períodos vividos pela Inglaterra: a Era Vitoriana.
Sua vida, suas paixões, alegrias e sofrimentos serão desvendados aos poucos pela restauradora, até descobrir que ambos compartilham dos mesmos segredos dolorosos. 
Até onde um diário do século XIX pode modificar o destino de uma pessoa

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários