Proposta Indecente

By Thaís Muniz - 10:59:00

Proposta Indecente

Naianna Nascimento

Onde o cenário temos jogos de azar, cartas, apostas e muito dinheiro; vamos conhecer nossa protagonista Dominique White, que saiu da fazenda da família no interior para Las Vegas!

Dominique trabalha em um dos cassinos mais badalados da cidade como cantora, porém também dá “pequenos” golpes aos clientes desatentos que apostam horrores por lá.
Todas as noites, ela seduz homens que caem em seu golpe e nem percebem que estão sendo roubados.
Até que uma noite, um intrigante rapaz desperta seu interesse.

“(...) Estou acostumada a ser alvo de olhares lascivos, mas a maneira intrigante como ele me fita acaba me deixando desconcentrada por um instante. Nunca vi por aqui, disso eu tenho certeza. Eu jamais esqueceria de um rosto como esse.”

Ela está tão confiante em sua habilidade que ao tentar “conquistar” o misterioso Douglas Pierce, percebe que o cara não tem nada, ou apenas esconde muito bem o que tem. Porém, não é isso que a enfurece logo depois.
O mistérioso e habilidoso Douglas a faz provar do próprio veneno.

“Não sei se devo rir ou gritar de raiva ao perceber o quanto fui idiota. Aquele cara acaba de me fazer de boba, levando cento e cinquenta dólares do meio dos  meus peitos, sem que eu pudesse perceber.”

Depois de ser ingenuamente enganada, “Minnie” não quer dar mais uma bola fora outra vez. Agora ela está mais atenta. Pronta para recuperar o seu prejuízo.
Porém o destino lhe prega uma peça: Mais uma vez Douglas Pierce é colocado na sua vida e ela terá que aturá-lo como seu colega de trabalho. Ou não!
Sua única esperança é vencer a aposta e dar adeus a ele para sempre. Caso ao contrário, terá que deixar as desavenças de lado e conviver com ele.
E o resultado? Bem, não era o que ela esperava.

Com a aposta, obviamente Minnie tem que abaixar a guarda e com isso ela descobre que sua irritação com Douglas era apenas uma desculpa para despistar aquela “tensão” sexual.

Mas o que será dos dois quando essa aposta acabar? Será que Douglas é mesmo o baita cafajeste como diz ser?

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Informações sobre o livro:
Proposta Indecente
Editorial Hope
270 páginas
SINOPSE: Quais podem ser os riscos quando duas pessoas resolvem depositar interesses opostos em um simples jogo de cartas? Essa é a pergunta diante da qual a astuciosa Dominique White e o habilidoso Douglas Pierce se deparam, certa noite, antes de firmarem um súbito acordo em um dos cassinos mais badalados de Las Vegas. 
Os termos combinados antes da partida são claros e simples:
Vencer a aposta dará a Dominique a oportunidade de ver Douglas longe da sua vida de uma vez por todas, algo que ela almeja com todas as suas forças desde a primeira vez que se encontraram. Em contrapartida, ser derrotada a obrigará a deixar de lado as desavenças com Douglas e aprender a lidar com sua inevitável presença, vivendo de acordo com suas regras, durante um mês inteiro.
Sorte ou azar? Simples acaso ou artimanha do destino? Embarque nessa aventura repleta de quentes emoções e descubra que a satisfação plena do corpo e da alma pode estar a apenas 52 cartas de distância.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários