POSTS RECENTES

De Repente, Ana

De Repente Ana

Marina Carvalho
Livro 2

Atenção! Risco de Spoiler!


Na continuação de Simplesmente Ana, se passa um pouco mais de dois anos depois do primeiro livro. Ana e Alex estão firme e fortes; e também assumidos.
Logo também já no início da leitura, um grave acidente com o rei e pai de Ana, faz com que ela tenha que assumir o trono mais cedo. Como a recuperação de Andrej incerta, ela terá que substituir seu pai. Apesar de Ana ter se formado em direito, ela não conhece totalmente as leis de Krósvia. Isso torna sua vida um furacão!!!

"Afundei no banco de couro, ciente até demais de que a vida não avisa a hora em que vai dar uma bela rasteira na gente."

A situação faz com que ela precise de pessoas ao seu lado para ajuda-la a governar o país. Ela começa a participar de reuniões, tomar decisões, enfim; tudo para que nada prejudique Krósvia.
Para completar a situação, a oposição tenta arrumar uma forma de afastá-la. Mas Ana, é dura na queda! Não se rende fácil.

"A verdade era que, de qualquer modo, eu estava frita. Não compreendia a política o suficiente para administrar uma nação. Como se não fosse o bastante, eu começava a sentir que a pouca liberdade que me sobrara acabaria reduzida a... nada."

Ser rainha não é simples, o tempo de Ana vive correndo: ela não tem mais tempo para fazer as coisas que ela mais gosta, quanto muito menos tem tempo para seu namorado.
E para assombrar seu relacionamento, a ex de Alex aparece! #bitch

Este livro, chega a ser muito mais envolvente que o primeiro. Marina envolveu não só amor, ela nos deu mais mistério, ação, intrigas e também traição.
Em nenhum momento pra mi, a leitura foi parada, não tivemos descanso! Quando parecia que a poeira estava abaixando, logo vinha mais alguma coisa.
O acidente de Andrej também é bem suspeito.
Gente eu adorei este livro, muito mais que o primeiro! Ele para mim não deixou a desejar!
Foi sensacional!!!!!


E você já leu? O próximo livro e último é Elena: a filha da rainha!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Informações sobre o livro:
De Repente Ana #2
Marina Carvalho
Editora Novas Páginas
320 páginas

Sinopse: Ana decidiu viver permanentemente na Krósvia, e tudo está às mil maravilhas. Além do namoro cada vez mais sério com Alexander, ela tem um emprego fixo na embaixada brasileira e dedica parte de seu tempo às meninas do Lar Irmã Celeste.
Mesmo cumprindo tantos compromissos sociais como princesa, Ana nunca foi tão feliz. Porém, de uma hora para outra, tudo muda. Seu pai, o rei Andrej Markov, sofre um grave acidente e vai parar na UTI. Não resta alternativa: Ana vai ter que assumir o trono da Krósvia e governar a nação.

Pouco – ou quase nada – familiarizada com a função, ela vai precisar de ajuda não só para reger o seu país, mas também para manter perto de si aqueles que ama. Muita gente está interessada no seu fracasso.


© BLOG CORAÇÃO DE LEITORA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo