POSTS RECENTES

Pretty Little Liars - O Adeus


Olá leitores!!
Já tem um tempinho que queria trazer essa postagem, porém não sabia se deveria e enfim… Resolvi botar os sentimentos para fora!
Quem me conhece sabe que, além de leitora eu amo séries e filmes e estou sempre ligadinha nas telinhas.
Recentemente foi ao ar o último episódio de Pretty Little Liars, uma série que eu acompanhei por vários anos e agora dei adeus.

Para quem não conhece leia a sinopse:
Há um ano, a popular Alison Dilaurentis desapareceu. Depois dessa tragédia, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une as quatro novamente quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se autointitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.

E depois de tanto tempo acompanhando loucamente, devo dizer que fiquei decepcionada com o final. Ou quer dizer a última temporada.
ATENÇÃO! Você corre risco de spoiler, caso não tenha acompanhado a série por completo.

A sexta temporada terminou surpreendendo a todos com a revelação de -A! Lembro que acompanhei o episódio “revelação” no dia que passou na TV americana e mesmo sem entender muitas explicações (por causa do idioma, sem legendas) eu fiquei chocada. É amigos, aquele era um final digno. Daria adeus as Liars com muitas lágrimas e orgulho! (Não que eu não tenha chorado na sétima temporada)

Porém, nossa querida Marlene inventou de fazer mais uma temporada (pra quê?), com alguém que seria muito maior que “-A”. E esse novo anônimo estava deixando nossas Liars em mais confusões. “A.D” tirou mas uma vez nosso fôlego com a primeira parte da sétima e última temporada. E apesar de ser tão ruim quanto A, eu ficava pensando será que um dia elas estarão livres finalmente? Será que esse novo “A” vai ser mais porreta que o antigo?
Pois é, amigos… Pura jogada de marketing!
Devo confessar que foi completamente desnecessário. Digo a vocês que não valeu a pena…

Comecei a ficar desanimada e a empurrar os novos episódios com a barriga. Pensei seriamente em dar um adeus antecipado.
Mas poxa, já cheguei até aqui e desistir?
Como uma fiel telespectadora voltei a assistir e fazer maratonas, porém devo confessar que a 7B foi “empurrada com a barriga”. Não me empolguei! E para minha tristeza, me decepcionei.
Quando chegamos no penúltimo episódio (7x19) eu pensei, nossa o próximo episódio vai ser gigante, vai ser um episódio bem fantástico para valer todos os episódios ruins… E iludida? Fui mais uma vez!

Um episódio corrido, com algumas coisas sem “nexo” e uma nova vilã que pra mim não deveria nem estar ali. Eu me perguntei (SPOILER ALERTA) o que Alex Drake pensa que é para ter feito tudo isso, por uma dor de cotovelo que nem é dela? Pra quê inventar uma gêmea louca??? Alguém me explica? Tanto personagem que poderia ter sido usado para isso?
A única coisa que devo destacar da gêmea louca é a belíssima atuação de Troian Belissario, que foi fantástica!

Agora, falando da parte dos casais da série, os únicos que continuaram deixar meu coração feliz depois desses anos foi Hanna e Caleb!
Todos os casais foram óbvios, porém as vezes cagaram tanto na história deles que perdeu o brilho. Então “Haleb” é o meu favorito!

Sei que muitos gostaram, e posso dizer que foram poucas coisas que se salvaram nesse último episódio. Fiquei sim, como qualquer fã, de coração partido e lágrimas nos olhos por dizer adeus.
E queria dizer que A.D, nunca chegará aos pés de A.

“I see you bitches!”

E até o próximo desabafo(?) ou resenha! #GameOver
© BLOG CORAÇÃO DE LEITORA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo