POSTS RECENTES

Como o blog mudou minha vida


A pergunta do dia é:
Como o blog mudou a sua vida?


Eu procurava uma válvula de escape. Era tudo o que eu mais precisava. Não é que eu seja uma pessoa desocupada, (já que no momento não trabalho fora). Para aqueles que me lêem agora e que são mães (ou pais), sabem que vida de mãe nunca para.


Porém, com tantas mudanças na minha vida “precocemente” eu precisava de um lugar onde eu pudesse fazer algo por mim, além da minha família.
Eu não espero que me entendam, mas como eu falei, eu precisava de uma válvula de escape para ser apenas eu e, não a parte de “eu como mãe” ou esposa.
Eu precisava colocar para fora todas as coisas que eu gosto e que nem sempre tenho com quem compartilhar - e quem me entenda. A maioria das vezes meu papo é de mãe. Então, eu não sei ao certo como o blog mudou a minha vida. Talvez outras pessoas possam dizer melhor, Pois ele apenas é um pedaço de mim ao qual eu precisava para ocupar a mente, sonhar... E talvez ser livre um pouco.


Mas pensando melhor, de alguma forma ele mudou algumas coisas sim. Ele me proporcionou várias histórias incríveis e me deu amigos maravilhosos aos quais sou muito grata.
A cada dia que passa vou me descobrindo e descobrindo coisas novas. Eu não sei até quando estarei de pé por aqui. As vezes penso em desistir, de verdade. Eu não quero fazer parte de um blog forçado, de seguidores comprados e enfim..
É difícil essa jornada e nem todos os dias a gente acorda bem e disposto… Não quero abandonar o blog, até porque eu gosto muito de escrever e ter esse espaço. Mais tem dias que eu paro para pensar e fico naquele questionamento: “eu estou no caminho certo?


Desculpem o desabafo, mas é o que sinto.

Um grande beijo 💓

LEIA TAMBÉM: A HISTÓRIA DO BLOG

© BLOG CORAÇÃO DE LEITORA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo