POSTS RECENTES

De Blogueira para Blogueira







Oi gente! Penúltimo dia de BEDA com uma TAG (parecendo uma entrevista): De blogueira para blogueira. Aqui nessa postagem tem 12 perguntas no estilo papo de blogueira, às quais respondi.
Espero que gostem e que possam compartilhar comigo a opinião de vocês ok?

01. Por que resolveu a criar o blog?
Comecei o blog em 2016 junto com uma amiga. Falávamos de livros lidos, resenhas e eventos. Eu nem era muito ligada à blogs, mau lia com frequência. Porém o prazer que senti em escrever e compartilhar minhas opiniões para os leitores, foi crescendo a cada dia mais. (Leia mais: A História do Blog e Como o blog mudou a minha vida)


02. De onde se inspirou para ter este nome?
Pois acredito que tudo que faço tem um pedaço do meu coração. Sou uma pessoa que abraça os sentimentos. E conhecer histórias é um mundo hoje sentimentos são transportados à todo instante. Então, acredito que coração e sentimento tem tudo haver comigo.


03. Qual é o seu maior medo diante da blogosfera?
Bem, meu maior receio é não gostar de um livro e ter que falar dele, e o autor ficar com raiva. Eu não sinto que eu seja a pessoa que pode desmerecer o trabalho de alguém. Não que eu queira desmerecer, talvez nem seja a palavra certa. Mas às vezes meu gosto é incompatível as coisas e isso pode gerar um mal entendido à quem possa criar expectativas comigo.


04. Já passou por algum momento ruim com blog? Se sim, o que fez para contornar a situação?
Talvez. Foi algo pessoal mesmo. Eu comecei um trabalho e não me adaptei o meu tempo que sobrava para o blog. Depois que fiquei sem trabalhar, as coisas não eram as mesmas. Meu rendimento no blog era outro, não fazia tanta coisa como uma época já fiz. Me sentia bloqueada. Às vezes me sinto ainda. Mais dou tempo ao tempo. Tudo voltará ao normal.


05. O que te faz manter com o blog mesmo diante de tantos problemas da blogosfera?
O prazer que tenho em escrever e compartilhar aquilo que penso. Quando cheguei na blogosfera, percebi que muita coisa era triste sabe? Pois além de preconceitos, hoje muita gente usa os outros, ninguém se ajuda verdadeiramente. São poucos.
Fora que as pessoas perderam a essência do que é blogar. Só querem números de views, curtidas e etc.


06. Qual é seu maior sonho em relação ao blog?
Ter leitores que realmente gostam do blog e que demonstram isso. Nada mais gratificante (e empolgante) quando tem gente que demonstra que eu não estou falando sozinha...


07. Caso tenha um sonho com o blog, o que tem feito para conseguir alcançar  ele?
Tenho vontade de deixar ele mais profissional sabe? Domínio comprado, marcadores do blog, leitores que gostam de conversar e trocar ideias comigo…


08. Você acredita que seu blog pode servir de inspiração para outras pessoas? Por que?
Não sei, talvez, quem sabe?
Alguns blogs me inspiram, porque o “Coração de Leitora” não pode ser a inspiração de alguém?


09. Você já conseguiu alguma parceria para o blog? Se sim, como e com quem foi?
Sim, com algumas autoras incríveis que confiaram (confiam) em mim e uma editora. Fora alguns blogs aos quais tenho apoio/parceria e amizade.


10. Caso não tenha conseguido nenhuma parceria, com que tipo de empresa você gostaria de trabalhar?
Acredito que primeiramente com editoras. Falo muito de livros. Mais estou aberta a sugestões também. Quero poder atingir outros leitores também.


11. O que pretende fazer quando chegar aos $100,00 dólares do Google Adsense?
Investiria no blog. O domínio que tanto quero, uma máquina para fazer fotos legais e alimentar meu amor platônico por fotos… O que for necessário no momento que eu conseguir atingir essa meta.


12. Você já investiu financeiramente em algo para o blog? Se sim, qual o valor do investimento e em que foi aplicado?
Acredito com alguns sorteios. Até porque tem taxa de envio e etc. Pois os livros que compro, são porque eu quero mesmo. Não acredito que seja um investimento.

E você? Quais seriam suas respostas? Deixe aí seu link :)

© BLOG CORAÇÃO DE LEITORA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo