POSTS RECENTES

Filmes Que Assisti Nas Férias #BEDA


Olá leitores!!!
Hoje vou contar para vocês os filmes que assisti nas férias!
Já tinha um tempinho que eu não atualizava minha lista de filmes e já estavam surgindo vários nomes aos quais me interessavam. Então, finalmente arrumei um tempinho para assisti-los! #Glórias

Para começar minha lista, um dos filmes que mais desejava assistir era o novo filme A BELA E A FERA!
E que filme lindo viu? É muito difícil conhecer alguém que não conheça a história, é algo que vai passando de geração em geração. E nessa nova adaptação das telinhas com Emma Watson, eu adorei! Ficou fantástica! Bateu até uma nostalgia aqui...

LOGAN: Acredito que todo mundo conhece o Logan, não é mesmo? Para aqueles que não estão lembrados, Logan é mais conhecido como Wolverine do X-Men. E Hug Jackman é o ator que (acredito eu) mais interpretou esse papel. Vamos dizer que este filme é o último (vulgo do ator com este personagem), e vou dizer para vocês eu achei uma baita despedida! O filme me passou um turbilhão de sentimentos e SEM SPOILER, desejando um próximo! #VoltaHug
Entendedores, entenderão…

UM ESPAÇO ENTRE NÓS: Neste filme, conhecemos Gardner Elliot, o primeiro garoto nascido fora do planeta Terra. E o que ele mas deseja, é fazer uma viagem para a Terra e encontrar seu pai biológico. Para ajudar nessa aventura, ele conta com uma amiga Telsa, que no início dúvida que o jovem é nascido em Marte hahahaha
Gente, pode ser clichê, porém é um filme fofo, estilo sessão da tarde. Adorei!

JOHN WICK - UM NOVO DIA PARA MATAR: Vou dizer uma coisa para vocês, Keanu Reeves é um BAITA ator. Esse cara só faz filme phoda! Posso dizer que se o primeiro filme de "John Wick" foi bom, o segundo ta porreta também. Eu não vou falar muitas coisas sobre, porquê tem um filme anterior. Fica aqui minha dica de filmes de Ação para vocês!

O MINIMO PARA VIVER: O filme que aborda transtornos alimentares e a anorexia. E olha, vou falar com vocês... Nunca tinha visto um filme que abordasse um tema tão delicado. É tão triste ver e saber que existem várias pessoas que sofrem com essa doença e não conseguem se curar, que vivem infelizes e morrem por isso... Enfim, o filme trás uma enorme reflexão e deixa um final alternativo.

OKJA: No filme Okja, uma empresa descobre uma nova espécie animal denominadas como "super porco". 26 super porcos são enviados para várias partes do mundo, onde 10 anos depois participarão de um concurso onde premiará o melhor porco. Vocês já imaginam o que querem fazer com esses "super porcos" né? Porém no filme, tem muito mais coisa que isso, que vai mexer com seu coração e talvez te fazer repensar nas coisas que você come... #NãoVouDarSpoiler

E aí, já assistiu algum desses filmes? Ou tem algum que vocês me recomendam? Fala aí!

© BLOG CORAÇÃO DE LEITORA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo