Geração mimimi: Devemos Postar Tudo nas Redes Sociais?



Oi pessoas! Esses dias estava passeando pelo Instagram e reparei o quanto as pessoas gostam de problematizar tudo!
Não tem condições, parece que as pessoas vivem para isso. Tudo é motivo de julgar o outro, criar polêmica sobre a vida alheia e enfim!

Vejo pessoas com um grande fluxo de seguidores e que postam sobre tudo de sua vida nas redes sociais. E qual o problema? Bem, nenhum. Não para mim!
A questão é que outras pessoas que se acham no direito de julgar o próximo e fazem um inferno na vida dessas pessoas. De tanto que elas problematizam as coisas, esses influenciadores muitas vezes tem que fazer uma nova postagem só para apaziguar os chatos. Ou dar uma aula de interpretação.

Gente, PRA QUÊ ISSO?
Se a pessoa ta postando, ta fazendo tal coisa e não é do jeito que você gosta, deixa ela fazer! Passa direto!!!! A vida é dela, os gostos são dela e o problema é DELA! Se não gostou, dá logo um unfollow.
Vamos parar de problematizar tudo que os outros fazem. Vamos parar de criar pretextos para dizer que tal coisa é um problema. Que fulano faz tal coisa errada.
Tem tanta coisa que precisa de verdade ser valorizada e as pessoas preocupadas com a vida alheia e coisas desnecessárias?

A cada dia que passa vejo que a geração está se tornando um completo MIMIMI SEM NECESSIDADE!
E a falta de interpretação também mandou lembranças.

Por isso de uma coisa eu digo, devemos parar de querer postar todos os detalhes das nossas vidas nas redes. Tem gerado tanta inveja e problemas desnecessários, que o prazer de se compartilhar coisas e momentos, vão ficando perdidos.
Eu já fui uma pessoa que publicava muito na minhas redes, compartilhava várias fotos com os amigos, família e momentos que às vezes do nada, as pessoas ainda arrumavam tempo para ver coisas onde não existiam. E olha que eu sou uma pessoa qualquer no anonimato.
Imagina se eu fosse alguém de milhares de seguidores?

Se você leu até aqui, não crie problemas nas postagens alheias se eles não existem. Divergências de opiniões existem em todos os lugares. Ninguém é igual a você e ninguém pensa 100% como você. Nem se você tiver um irmão gêmeo!
Vamos compartilhar amor, sem desmerecer o próximo.

Se não daqui um tempo, dizer que não concorda com a opinião alheia vai ser motivo de iniciar a terceira guerra mundial.

Um grande beijo e até o próximo #PapoDeAmiga

© BLOG CORAÇÃO DE LEITORA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo