POSTS RECENTES

Destaque da Semana: Leticia Lopes



Oi gente!!! Mais um destaque da semana para vocês e hoje com um jeitinho especial!
Passeando por aí, pelos outros blogs participantes do BEDA, conheci o Blog Resenhas, um rabisco e um café da Letícia Lopes, que também escreve resenhas literárias.
Logo de cara me identifiquei e para minha surpresa, além de leitora, Letícia também é escritora.
Hoje quero apresentar á vocês os contos dela e claro, quem é Letícia Lopes!
Preparados?

Vou deixar a Letícia se apresentar para vocês:

Meu nome é Leticia Lopes, tenho 23 anos e sou de Minas Gerais. Sou blogueira, enfermeira e vendedora – faço de tudo, sério gente e faço de tudo com amor, mas, o meu amor maior ainda é pela escrita. Nada me cativa mais do que juntar as palavras soltas e formá-las em um conto, um poema ou até mesmo em uma história. Amo imaginar e dar vida aos meus personagens, sinto como se os conhecesse por muito tempo.
Escrever alivia minha alma e me deixa leve. Eu escrevo desde muita nova, mas sempre foram coisas pessoais, e agora tomei uma grande dose de coragem e resolvi mostrá-los. Com essa ideia, comecei a escrever contos, os antigos que estão guardados em uma gaveta, talvez um dia eu os use.

OS CONTOS
ABANDONO - NEM SEMPRE A VIDA É JUSTA
“Abandono é um conto que retrata a história de Rai, um pequeno garoto que fora abandonado pela mãe, e sonhava com o dia em que a reencontraria. O garoto cresceu e se tornou um grande homem. Construiu uma família linda e nunca deixou de pensar em sua mãe. Mas, com o passar do tempo e dos acontecimentos recentes, aprendeu tarde demais que a vida não é tão justa!”

Sobre o Conto...
O conto retrata a história de um pequeno garoto chamado Rai que aos oito anos de idade foi abandonado por Mama na porta de um abrigo. O menino cresceu, longe dela mas com a esperança de um dia poder reencontrá-la. Após longos anos, o pequeno menino se tornou um grande advogado, construiu uma família linda, e por uma reviravolta do destino ele reencontra Mama, mas a vida não foi e nunca será justa com ele. Não espere um final feliz do conto, mas conte com muitas emoções, afinal quem nunca viu milhões de crianças desabrigadas por aí?
Abandono está disponível no Wattpad, Amazon e Skoob.

O PREÇO
“O conto retrata de algo que sabemos há muitos e muitos anos, passado de geração em geração; toda magia tem um preço muito alto e inegociável.”

Sobre o Conto…
Voltado para o lado da ficção, magias e mistérios.
Conhecemos Maia, uma garota normal que em um belo dia encontrou um grampo dourado e sem saber de quem era, o colocou nos cabelos. Desde então coisas estranhas começaram a acontecer com ela, mas como sabemos há muitos, muitos e muitos anos, passado de geração em geração, toda magia tem seu preço, e ele é inegociável. O conto também não tem um final feliz, mas as emoções ficam à flor da pele.
O Preço está disponível no Wattpad.


Espero que vocês curtam os livros da Letícia e também conheçam o seu “Blog Resenhas, um rabisco e um café”.

O blog Coração de Leitora, deseja muito sucesso à Letícia e que ela possa conquistar milhares de leitores no blog e com seus contos!

UM GRANDE BEIJO!

© BLOG CORAÇÃO DE LEITORA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo