Resenha: Entre A Lei e o Amor




Parecia ser uma noite qualquer depois de um longo dia de trabalho. Colin se juntou aos seus amigos da corporação e sentaram em um bar enquanto curtiam a noite.
Porém, algo achou mais a sua atenção do que o bar cheio e agitado.
Havia uma moça que obviamente estava muito bêbada e que dançava na pista sem muita preocupação. Percebendo a maldade de olhos alheios, ele vai até a garota antes que  seja tarde demais.
Essa noite, nenhum cara iria se aproveitar dela. E Colin ia garantir isso.

"Ela se assusta e abre os olhos. Castanhos, misteriosos e sedutores. Tenta se afastar, mas eu a pego pelo braço e a coloco atrás de mim, protegendo-a."


Assustada com a pequena confusão que acontecera por ali, confusa ela aceita a ajuda de Colin. Mas antes mesmo de saber onde a garota morava, ela desmaia em seu carro, e a única maneira de deixá-la à salvo, é levando para sua casa.


"Pela primeira vez, uma mulher dormirá na\ minha cama e não vai rolar nada de sexo entre nós."


Apesar de ter salvo Chloe do bar, Colin descobre que a garota é testemunha de um crime e seu lado policial falará mais alto.
Sem perder tempo, ele providencia tudo para proteger sua nova testemunha,  antes que um conhecido e perigoso traficante a ache e termine seu serviço.


Para incorporar a situação, os dois terão que se disfarçar, mudar de nome e cidade, até que prendam John Big.
Cinco meses se passam e o disfarce ainda estava de pé. Chloe que fingia ser Loren (que agora era esposa de Drew/Colin), já estava extremamente cansada de viver escondida, e então, pela primeira vez em muitos dias 'Loren e Drew' se divertem para valer e percebem que ali existe uma forte química.
O que será desses dois daqui para frente?


Algumas confusões estão por vir. Um policial que se apaixona pela testemunha protegida. Uma garota em apuros. E um traficante pronto para escapar ileso de seu crime.


Um livro curtinho, sem rodeios e envolvente. Colin é um policial de coração grande, tem seu lado doce e gentil, e que está disposto de tudo para proteger sua amada.
Eu adorei, foi uma leitura super leve e que salvou minha noite de domingo.
Feito na medida certa!

Entre A Lei e O Amor, é um livro da autora Cristiane Fernandes e está disponível na Amazon.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Informações sobre o livro:
Entre a Lei e o Amor —  Cristiane Fernandes | Amazon | 91 páginas
Sinopse: Tudo acontece de forma inesperada. 
Chloe Thompson é uma estudante universitária que, ao sair do seu trabalho, acaba presenciando um assassinato. Fugindo para sobreviver e perdida em meio ao medo, acaba se envolvendo em uma situação constrangedora, da qual é salva pelo policial Colin O ‘Brian. 
Ao descobrir sua história, Colin resolve protegê-la, e, para isso, decide colocar a linda e assustada mulher no Programa de Proteção à Testemunha. Cobrando alguns favores, consegue autorização para ser o responsável por sua proteção. Tudo acontece muito rápido, e eles acabam se apaixonando, dificultando assim todo o processo. 
Será que entre a lei e o amor pode tudo?
Esse conto é uma obra de ficção e é para maiores de 18 anos. Trata-se de um conto hot, porém, com muito amor envolvido, o que é a minha marca registrada.
© BLOG CORAÇÃO DE LEITORA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo